Imprimir

Notícias

11/12/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paul McCartney diz que Beatles tinham problemas mentais

Para o cantor, todos lidavam com problemas durante seu tempo na famosa banda

Paul McCartney diz que Beatles tinham problemas mentais - Reprodução/Instagram

Paul McCartney causou polêmica esta semana ao comentar que acredita que todos os Beatles tinham problemas mentais. O cantor de 78 anos admitiu que ele e seus colegas de banda, Ringo Starr, o falecido John Lennon e George Harrison - zombavam de seus problemas ao invés de discutir sobre eles, porém quando saíram dessa fama global e seus problemas associados, 'tudo se ajustou bem'.

Segundo a revista Hello! Paul reconheceu que possivelmente todos no grupo tinham problemas mentais: "Sim, acho que sim. Mas falamos sobre isso nas nossas músicas... Sabe, John faria isso. 'Ajude! Eu preciso de alguém', ele escreveu. E eu pensei, 'Bom, é só uma música', mas acontece que era um pedido de ajuda. A mesma coisa aconteceu comigo, principalmente depois do término da banda. Todos nós tínhamos períodos onde não estávamos tão felizes quanto deveríamos."

"Ringo tinha problemas com a bebida. Agora ele é o Senhor Sóbrio do Ano!", afirmou. 

"Era tipo isso, quatro caras, é mais fácil a gente fazer piada do que tratar as coisas de modo sério. E fazer piada com isso era como se esconder da situação", reconheceu. 

"Mas depois de dizer tudo isso, devo dizer que nos ajustamos bem, pelo menos eu acho". 

Paul McCartney elogia BTS: ‘Eles são bons’

Grupo de yoga

 

Paul McCartney revelou no podcast Smartless, dos atores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, que tem seu próprio grupo de ioga com o ator Alec Baldwin e o criador de Saturday Night Live, Lorne Michaels. 

A lenda dos Beatles compartilhou a notícia sobre seus amigos fitness enquanto revelava que tinha adotado a política de Baldwin de ser educado, porém firme, sempre que alguém se aproxima para tirar uma foto, porque o rockeiro sempre odiou posar para fotos quando não está trabalhando. 

Durante a divertida conversa, McCartney comentou: "Quando as pessoas dizem, 'Posso tirar uma foto?', porque todo mundo tem uma câmera (no celular), eu digo, 'Olha, sinto muito, não tiro fotos'. É uma frase que peguei do Alec Baldwin uma vez."

E revelou sobre seu grupo de ioga com o ator: "Temos essa coisa com Lorne, Alec e alguns amigos. Chamamos de The Yoga Boys, e fazemos ioga juntos, e somos terríveis nisso!", riu. 

"De todas formas, sentamos juntos depois da aula, conversando e comendo. Alguém chega no Alec e disse, 'Posso tirar uma foto sua com o Sir Paul?'. Ele olha, com aquele olhar de Alec, e diz, 'Sinto muito, eu não tiro fotos'... Ele disse isso e eu pensei, 'Essa é a frase!'", brincou.





Notícias Relacionadas

01/12/2020 | 10h15m - Giovanna Prisco

Xuxa Meneghel participa de campanha em prol do veganismo

25/11/2020 | 12h28m - Flavia Almeida

Paul McCartney elogia BTS: ‘Eles são bons’



Instagram

Instagram

OFuxico