Notícias às 14:37

Paul McCartney está aprendendo a esquiar

Getty Images / Reprodução

Paul McCartney está aprendendo a esquiar.  A lenda dos Beatles foi para a ladeira todos os dias com um instrutor particular durante suas férias de inverno, nos alpes franceses, em uma tentativa de dominar a arte da atividade na neve.

Entretanto, enquanto o cantor de 71 anos estava descendo as encostas, sua esposa, Nancy Shevell, 53, se manteve longe das condições congelantes, ficando em seu chalé privado.

A viagem de esqui não poderia ter vindo em um período melhor para Sir Paul, que esteve ocupado no mês passado nos Estados Unidos, trabalhando no especial para TV The Night That Changed America: A Grammy Salute to The Beatles (em tradução livre: A Noite que Mudou a América: Uma Homenagem do Grammy aos Beatles), para comemorar os 50 anos desde que o grupo apareceu pela primeira vez na televisão norte-americana.

Durante o show, Paul e seu colega de banda Ringo Starr, fizeram um tributo aos Beatles falecidos, John Lennon – que foi morto por um tiro em Nova York, em 1980 – e George Harrison, que morreu de câncer no pulmão, em 2001.

O baterista Ringo, 73, contou ao público durante o programa:

"Nós estávamos em uma banda chamada Beatles e seja quando for que nós tocarmos, George e John sempre estarão conosco".

O programa foi ao ar na CBS, no dia 09 de fevereiro, e contou com performances de Stevie Wonder, Keith Urban, Katy Perry, John Mayer e Alicia Keys.

A ex-mulher de Paul, Heather Mills, é uma esquiadora paraolímpica, mas foi forçada a se afastar das competições de 2014 por causa de uma lesão que sofreu na perna, o que ela mais tarde culpou o equipamento que ela precisa utilizar para governar o seu corpo.

Ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr se encontram antes de show
Paul McCartney e Ringo Starr estarão juntos no Grammy Awards
Paul McCartney diz que gosta de escrever músicas no banheiro

Notícias Relacionadas