Imprimir

Notícias

05/10/2013 | 17h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paul McCartney reconhece que não pode cantar para sempre

Cantor sabe que cansaço físico pode fazê-lo parar de se apresentar

Paul McCartney reconhece que não pode cantar para sempre - Getty Images

Paul McCartney reconheceu que não pode cantar para sempre. A lenda dos Beatles já havia falado sobre seu desejo de continuar trabalhando, mas sabe que pode chegar um momento em que será impossível realizar exaustivas turnês. Por conta disso, o músico planeja reavaliar sua vida após sua próxima série de shows.

"Vamos fazer um pequeno malabarismo com este álbum e a turnê. E quando eu sair disso vou dar uma olhada no cenário e se houver um abismo, talvez eu dê uma cambalhota. Mas vou decidir quando chegar o momento", disse à revista NME.

"Se você perguntar qual a previsão de longo prazo, eu me vejo fazendo o que faço para sempre, mas, como um jogador de futebol, há um momento físico no qual você talvez não seja mais capaz de fazer", acrescentou.

Entretanto, Paul espera que esse momento nunca chegue, porque não gosta da ideia de não fazer nada com seus dias. "Estou esperando ficar exausto, mas ainda não estou. Não estou criticando isso. Nem mesmo vou pensar nisso. Vejo pessoas que são mais jovens do que eu sentadas na frente da televisão todos os dias. Não estou certo de que essa seja a vida que eu quero para mim. Posso pensar em algo melhor do que isso", contou.

Em entrevista recente, Paul afirmou que acredita que compôr músicas é como uma terapia. O artista, que foi condecorado por seus serviços prestados à música, admitiu que alguns de seus sucessos, como Yesterday e Calico Skies, foram escritos quando ele estava passando por um momento emotivo em sua vida, pois as letras o permitiram libertar o “demônio” de dentro dele.

"Acho que é tão bom quando você está em um período mais escuro, o bom é que as músicas são seu psicanalista, é sua terapia, e você sabe que temos muitas histórias. Todo mundo que escreve tem. Superar quando você está realmente triste por alguma coisa e colocar isso na sua música. Você se liberta desse armário, e já pensa: ‘Me sinto melhor'. Você realmente exorciza o demônio. É um dos prazeres de escrever músicas", finalizou.

Paul McCartney diz que compor é terapia
Paul McCartney diz que a fama muda as pessoas
Em livro, Paul McCartney ter se afundado nos vícios após o fim dos Beatles
Paul McCartney grava músicas psicodélicas
Paul McCartney tenta mais uma vez recuperar direitos das músicas dos Beatles





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico