Imprimir

Notícias

06/10/2013 | 11h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paul McCartney se sente inspirado por Beyoncé

Ele diz que faz questão de assistir ao vivo shows de artistas da geração

Paul McCartney se sente inspirado por Beyoncé - Getty Images

Paul McCartney afirmou que se sente inspirado pela cantora Beyoncé. O músico de 71 anos diz que faz questão de assistir ao vivo os shows de artistas da geração atual para garantir que suas apresentações não fiquem "fora de moda".

"Se vou fazer uma turnê, gosto de ver o que as pessoas estão fazendo. Não quero começar minha turnê e ser incrivelmente fora de moda", disse ele. "Então se as pessoas estão indo e dizendo 'Oh cara Beyoncé, ela é demais!', gosto de ir lá e dizer 'Sim, podemos fazer melhor do que isso'", continuou.

No ano passado, a lenda dos Beatles - que assistiu ao show do álbum Watch the Throne, de Jay-Z e Kanye West, na arena O2, em Londres - disse que o concerto o fez apreciar a "poesia" do hip-hop.

"Estava esperando que fosse tipo 'Oh, isso é ótimo, é hip-hop, é alto', mas não tinha, até então, enxergado o elemento da poesia urbana", explicou ele. "Bob Dylan é um poeta, assim como Jay-Z e Kanye também são".

Paul McCartney também confessou que não entende a chave para o seu próprio sucesso.

"As pessoas costumavam dizer para os Beatles nos Estados Unidos: 'Quem escreve as palavras e quem escreve a música?' E dizíamos 'Todos nós'. Então qual é a fórmula?. E continuávamos, 'Bem, se tivéssemos uma, engarrafaríamos a fórmula, mas, em seguida, provavelmente quebraríamos a garrafa e jogaríamos a fórmula fora'. Você não quer uma fórmula. Não quero descobrir nunca o que estou fazendo", disse ele.

Em entrevista recente, o artista também reconheceu que não pode cantar para sempre. Paul já havia falado sobre seu desejo de continuar a trabalhar, mas sabe que pode chegar um momento em que será impossível realizar exaustivas turnês. Por conta disso, o músico planeja reavaliar sua vida após sua próxima série de shows.

"Se você perguntar qual a previsão de longo prazo, eu me vejo fazendo o que faço para sempre, mas, como um jogador de futebol, há um momento físico no qual você talvez não seja mais capaz de fazer", afirmou.

Entretanto, Paul McCartney espera que esse momento não chegue nunca, porque não gosta da ideia de não fazer nada com seus dias.

Paul McCartney reconhece que não pode cantar para sempre
Paul McCartney diz que compor é terapia
Paul McCartney diz que a fama muda as pessoas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico