Notícias às 19:30

Paul Wesley afirma não querer parar de atuar depois de TVD

Divulgação

No início de maio, Paul Wesley desembarcou no Brasil para participar da Vampire Attraction, a convenção de fãs de The Vampire Diaries e The Originals, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Em entrevista que deu à revista Capricho, Paul contou que não se cansa de voltar ao Brasil porque nunca fica por tempo suficiente e gosta de como é tratado por aqui.

“Eu venho aqui e todo mundo é tão legal, todos me tratam tão bem e, eu até estava falando com um amigo meu hoje, não sei como é o Brasil sem esse tipo de tratamento, então eu sempre tenho uma certa ideia do País, mas eu amo”, contou.

Durante oito anos, Paul interpretou Stefan Salvatore, um dos protagonistas de The Vampire Diaries, dentre outros personagens fundamentais para dar continuidade a história. E esclareceu a história de ter chorado enquanto lia o roteiro do último episódio:

“Eu não achava que ia ficar emotivo de jeito nenhum, mas acho que foi porque representou o fim de um capítulo. Foram oito anos e eu percebi que era a última vez que eu iria ler um roteiro para a série e eu não imaginada que seria tão importante para mim, mas acabou me surpreendendo”.

Além disso, durante a entrevista, o intérprete de Stefan falou de sua experiência como diretor, e garantiu que não pensou em parar de atuar, mas que depois de oito anos, ele realmente quer levar as coisas com mais calma agora.

“Foi muito legal dirigir Shadowhunters, só não sei ainda se vai rolar mesmo. Mas outras séries eu com certeza vou dirigir e filmar, mas nada ainda 100% que eu possa falar”, pontuou Paul Wesley.

Dói o coração saber que não terá mais do triângulo amoroso, que dividia o fandom entre Delena e Stelena, mas a série é lançada pela Warner Home Entertainment em DVD e ainda há The Originals como “herança” para os fãs. 

 

Uma publicação compartilhada por Paul Wesley (@paulvedere) em

 

Me and Dobreva- London circa 2010

Uma publicação compartilhada por Paul Wesley (@paulvedere) em

 

In honor of the final ep of VD airing tonight, here's a throwback pic of me and smoldeypants conspiring on an airplane 8 years ago.

Uma publicação compartilhada por Paul Wesley (@paulvedere) em

Notícias Relacionadas