Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 18h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Paula Amorim lamenta morte do outro avô: ‘Momento difícil’

Ex-BBB compartilhou com os seus fãs, a situação densa que sua família está passando

Paula Amorim lamenta morte do outro avô: ‘Momento difícil’  - Reprodução/Instagram/Montagem

Paula Amorim, ex-participante do Big Brother Brasil, edição 18, divulgou em seu Instagram, nesta segunda-feira (6), a morte do seu avô materno, 15 dias após ter perdido seu avô paterno.

"Ultimamente não estamos passando por tempos fáceis. Há quinze dias eu contei para vocês do falecimento do meu avô paterno. Ontem meu avô por parte de mãe, também faleceu. Não estão sendo fáceis esses dias. Estou aqui longe da minha família", iniciou a ex-jogadora de vôlei.

Muito emocionada, a ex-sister não conteve as lágrimas, e falou também do momento atual que o país vive, por conta da pandemia da Covid-19.

"Estamos já passando por um momento difícil, também, e aí juntam essas coisas da vida. Eu estou em oração, aqui, para ver se conseguimos passar por isso de uma forma mais tranquila", pontuou.

Lesão no olho

Paula Amorim, ex-participante do Big Brother Brasil, na edição 18, passou por um tremendo susto! Recentemente, o namorado da ex-jogadora de vôlei, Breno Simões, deu toda assistência à amada, levando-a em um oftalmologista.

A lesão superficial no olho se deu na tentativa de Amorim encher um balão, em comemoração aos dois anos de relacionamento com o ex-brother.

"Ontem ao encher um balão, ele estourou e chicoteou, batendo dentro do olho dela, lesionando superficialmente a pele do olho. Infelizmente tivemos que quebrar a quarentena para irmos ao oftalmo. Em sua análise, ele verificou e confirmou essa lesão e nos orientou colírios e antibióticos para ajudar na recuperação”, iniciou Simões.

O arquiteto tratou logo de acalmar os fãs de sua musa.

“Portanto, felizmente não foi nada muito grave e não será necessário nenhum procedimento cirúrgico. Atualmente a visão está um pouco comprometida e sensível a luz, por conta do impacto. A previsão de melhora é de uma semana”, disse ele.

A ex-sister detalhou a situação do olho e os próximos procedimentos.  

“Estou ficando com o olho fechado porque é mais confortável. Na hora eu dei um grito, doeu pra caramba. Foi ontem, mas a gente teve que esperar até hoje para ver se melhorava. Talvez na sexta eu tenha que voltar lá para o médico ver se melhorou... Ele fica lacrimejando e fica ruim de enxergar", explicou ela.

Paula Amorim posta foto do namorado 'peladão' e brinca
Breno Simões e Paula Amorim abrem o jogo sobre vida sexual
Paula Amorim ganha surpresa de aniversário durante viagem
Paula Amorim: 'Desejo que 2020 seja um ano mais leve'





Notícias Relacionadas

27/09/2020 | 13h00m - Andreia Takano

Paula Amorim e Isabella Cecchi curtem noitada



Instagram

Instagram

OFuxico