Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 12h55m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Paula Amorim nega bichectomia e explica como o rosto afinou

Ex-BBB não passou pelo procedimento de reduzir as bochechas

Paula Amorim nega bichectomia e explica como o rosto afinou - Reprodução/Instagram

O rosto fino de Paula Amorim é desejo de muitas mulheres, que acabam recorrendo até mesmo à cirurgia de redução de bochechas, como é o caso da bichectomia, para tirar a gordura facial.

Porém, a ex-BBB afirmou que nunca realizou esse procedimento estético e que seu rosto afinou de forma natural, a medida que foi crescendo e emagrecendo. 

Essa informação foi dada por meio de seus stories do Instagram para responder aos questionamentos que os seguidores fazem para ela. 

"Eu recebo muito essa pergunta aqui. Quando eu era mais nova, meu rosto era cheinho. Fui ficando mais velha e perdendo um pouco de gordura no rosto. Isso é normal, gente. Acontece com muita gente", explicou Paula. 

A ex-sister disse que nem chegou a cogitar fazer e também aproveitou a ocasião para alertar os fãs de que não é todo mundo que precisa. 

"A bichectomia nem sempre é indicada, porque depois, quando você ficar mais velha, essa gordura vai fazer falta e a cara pode cair. Então você tem que ir ao médico, em um dermatologista, para ver se realmente é necessário realizar a bichectomia. Tem que pensar no futuro também", declarou. 

Na sequência de vídeos, Paula ainda revelou a felicidade em não ter feito o procedimento, porque não gostaria do resultado atualmente. 

"Graças a Deus não fiz bichectomia, porque senão estaria parecendo uma caveira", concluiu. 

 

Paula Amorim ganha surpresa de aniversário durante viagem
Paula Amorim exibe boa forma com biquíni estiloso
Breno Simões e Paula Amorim revelam segredo para manter o amor na relação
Breno Simões e Paula Amorim celebram um ano de pet com festa fofa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico