Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 16h50m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV Globo

Paula do BBB19 conta reação ao saber de acusação de preconceito

Vencedora do reality global participou de programa de rádio de Otaviano Costa

Paula do BBB19 conta reação ao saber de acusação de preconceito - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (8), Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, abriu o jogo para Otaviano Costa, em seu programa na Rádio Globo, sobre sua reação ao saber que estava sendo acusada de racismo e preconceito religioso.

De acordo com a mineira, que prestou depoimento na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro, ela levou um susto ao ser alertada sobre o assunto por sua irmã. A loira afirmou que tudo que aconteceu fez com que ela repensasse sua atitudes na sociedade.

“Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei 'o quê?'. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão", disse ela.

"Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele", completou ela, contando sobre a experiência em prestar depoimento, em 15 de abril, após ter sido indiciada por intolerância religiosa.

 

 

Mariana Ximenes reflete em banho de cachoeira: 'Em paz'
Affair de Paula Von Sperling tem patrimônio avaliado em R$ 2 bilhões
Paula Von Sperling, do BBB19, reencontra affair após quatro meses
Paula Von Sperling surge sensual e acumula elogios na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico