Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 16h50m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV Globo

Paula do BBB19 conta reação ao saber de acusação de preconceito

Vencedora do reality global participou de programa de rádio de Otaviano Costa

Paula do BBB19 conta reação ao saber de acusação de preconceito - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (8), Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, abriu o jogo para Otaviano Costa, em seu programa na Rádio Globo, sobre sua reação ao saber que estava sendo acusada de racismo e preconceito religioso.

De acordo com a mineira, que prestou depoimento na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro, ela levou um susto ao ser alertada sobre o assunto por sua irmã. A loira afirmou que tudo que aconteceu fez com que ela repensasse sua atitudes na sociedade.

“Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei 'o quê?'. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão", disse ela.

"Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele", completou ela, contando sobre a experiência em prestar depoimento, em 15 de abril, após ter sido indiciada por intolerância religiosa.

 

 

Mariana Ximenes reflete em banho de cachoeira: 'Em paz'
Affair de Paula Von Sperling tem patrimônio avaliado em R$ 2 bilhões
Paula Von Sperling, do BBB19, reencontra affair após quatro meses
Paula Von Sperling surge sensual e acumula elogios na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico