Imprimir

Notícias

20/05/2013 | 16h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Paula Fernandes apoia ong que trabalha com a equoterapia

A cantora se encantou com a instituição que utiliza cavalos para tratar de deficientes

Paula Fernandes apoia ong que trabalha com a equoterapia - Divulgação

Paula Fernandes é apaixonada por cavalos e sempre demonstrou essa paixão pelos animais. Recentemente a cantora descobriu a ONG CEEG (Centro de Equitação e Equoterapia Gileade), que fica em Sete Lagoas, Minas Gerais, terra natal de Paula.

A cantora ficou encantada com o trabalho da ONG, que usa a terapia com cavalos para ajudar na evolução de quadros de pessoas com algum tipo de deficiência.

"Estas pessoas possuem uma sensibilidade incrível e conseguem melhoras impressionantes quando em contato com os cavalos, fiquei apaixonada por este projeto que, acima de tudo, consegue melhorar a qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência. Os olhos delas brilham com uma intensidade emocionante " comentou Paula, emocionada com o trabalho que conheceu.

O Centro não tem recursos próprios e depende de doações para poder atender ao público carente. Após conhecer o local e se apaixonar pela técnica, a cantora passou a ajudar a ONG, além de convocar fãs e amigos a abraçarem essa causa.

A equoterapia é um tratamento em que o cavalo é utilizado como um meio de se alcançar os objetivos terapêuticos. Ela exige a participação do corpo inteiro, de todos os músculos e de todas as articulações, melhorando muito a qualidade de vida do deficiente.

De chapéu e chinelo, Paula Fernandes cuida de horta
Paula Fernandes muda o visual e adota franjinha
Paula Fernandes vai se apresentar na África

Paula Fernandes apoia ong que trabalha com a equoterapia





Notícias Relacionadas

09/11/2020 | 14h40m - Larissa Mariano

Paula Fernandes comenta sobre sintomas da Covid-19

31/10/2020 | 15h05m - Andreia Takano

Paula Fernandes é diagnosticada com Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico