Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 12h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Paula Fernandes dança muito com namorado em live

Transmissão aconteceu no último domingo (5)

Paula Fernandes dança muito com namorado em live - Manuela Scarpa/Brazil News

Devido à quarentena por conta do novo coronavírus, diversos famosos estão realizando lives nas redes sociais para animar o público que está em casa.

No último domingo (5), Paula Fernandes realizou uma live, ainda em clima de Festa Junina, transmitida em seu canal no Youtube.

A cantora cantou os seus principais sucessos e trocou diversos carinhos com o namorado Rony Cecconello. A artista ainda se arriscou no touro mecânico montado no local.

Paula Fernandes manda indireta sobre casamento

 

Recentemente, Paula Fernandes realizou uma live por meio de seu canal no Youtube. Entre uma música e outra, a cantora resolveu mandar uma indireta para o namorado Rony Cecconello.

"Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disse ela.

Bem-humorada, a sertaneja ainda riu quando os músicos tocaram a marcha nupcial.

Paula Fernandes troca diversos beijos com namorado em live

"Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, estou aqui, amor. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", disse ela, se referindo aos enteados.

Como era de se esperar, Paula Fernandes também comentou sobre a pandemia mundial do novo coronavírus.

"Eu sei que às vezes a gente  precisa sair para compar o essencial,  certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa. Chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", contou ela.

Cantora se aventurou no touro mecânico

Por fim, a artista falou da importância de levar o assunto a sério.

"Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de dizer 'ah quando acontecer com alguém perto de mim'. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", pediu.

Paula Fernandes promove live solidária em seu sítio
Paula Fernandes exibe boa forma ao lado do namorado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico