Notícias às 17:08

Paula Fernandes exibe boa forma com biquíni todo colorido

Reprodução/Instagram

Paula Fernandes parece estar curtindo bastante este sábado (07). A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece toda sorridente na sacada de seu quarto de hotel durante as férias.

A morena chamou atenção por conta de sua barriga chapada, que ficou a mostra com o look escolhido por ela, uma saia jeans e a parte de cima de um biquíni todo colorido e cheio de babadinhos.

"Ebaaa! Solzão por aqui!! Delícia de dia!!", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando para contar também, através de algumas hashtags, que ela mesma tinha feito o registro, usando um equipamento que tem virado moda nos últimos dias. 

Os seguidores encheram os comentários da postagem com elogios para Paula, demonstrando até certa "invejinha" por conta de sua fina silhueta.

"Barriguinha está trincando hein? hahaha", escreveu uma das fãs, minutos depois de uma outra ter comentado "Aproveite bastante esse solzão aí".

Outro detalhe bastante interessante na imagem é o acessório que a cantora sertaneja usou para proteger seus olhos da forte luz natural, que tem virado hit entre as famosas brasileiras, mesmo sendo de uma marca americana, e até pode ser visto em outras fotos postadas por Paula na mesma rede social.

Paula Fernandes esbanja estilo em selfie durante passeio de férias
Paula Fernandes curte piscina e dia de sol
Paula Fernandes dá dicas para se proteger do sol no Instagram
Paula Fernandes não descarta fazer plásticas no futuro

Notícias Relacionadas