Notícias às 16:32

Paula Fernandes grava participação especial em Salve Jorge

Reprodução/TV Globo

Paula Fernandes esteve no Rio de Janeiro neste início de semana para um trabalho muito especial. A cantora foi à Estudantina, na Lapa, centro carioca, para gravar uma participação pra lá de especial na novela Salve Jorge, trama das 21h da Globo.

Paula se apresentou no local, para delírio dos moradores do Alemão. A cantora interpretou Mineirinha Ferveu, canção que faz parte da trilha sonora da trama de Glória Perez.

Os atores que vivem os personagens do núcleo do Alemão participaram das gravações e tietaram a cantora. Estavam nas cenas os atores Nando Cunha (Pescoço), Lucy Ramos (Sheila), Dira Paes (Lucimar), Paula Pereira (Nilcéia), Solange Badim (Delzuite), Roberta Rodrigues (Vanúbia) e Paloma Bernardi (Rosângela).

Esta é a segunda vez que Paula Fernandes participa de uma trama da Globo. No ano passado a cantora participou de Cheias de Charme. Na ocasião contracenou com Chayene (Claudia Abreu) e com as Empreguetes, vividas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal. E parece que a cantora curtiu mesmo a experiência e estava toda feliz com o trabalho com o elenco de Salve Jorge.

"Adorei, elenco e produção foram muito receptivos e carinhosos. dançamos muito, me senti em casa", comenta Paula sobre as gravações.

Salve Jorge já contou com a participação de vários cantores que foram se apresentar na Estudantina, entre eles, Diogo Nogueira e Alcione.

Paula Fernandes diz que o cachê de seu primeiro show foi de R$ 40
Paula Fernandes faz shows nos Estados Unidos em fevereiro
Paula Fernandes esbanja boa forma em foto de bíquini
Paula Fernandes levanta a multidão em show no Guarujá

Paula Fernandes grava participação especial em Salve Jorge

Paula Fernandes grava participação especial em Salve Jorge

Notícias Relacionadas