Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 09h49m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes manda indireta sobre casamento para namorado

Cantora realizou uma live no último domingo (24)

Paula Fernandes manda indireta sobre casamento para namorado - Reprodução/Instagram/@paulafernandes

No último domingo (24), Paula Fernandes realizou uma live por meio de seu canal no Youtube. Entre uma música e outra, a cantora resolveu mandar uma indireta para o namorado Rony Cecconello.

"Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disse ela.

Bem-humorada, a sertaneja ainda riu quando os músicos tocaram a marcha nupcial.

"Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, estou aqui, amor. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", disse ela, se referindo aos enteados.

Como era de se esperar, Paula Fernandes também comentou sobre a pandemia mundial do novo coronavírus.

"Eu sei que às vezes a gente  precisa sair para compar o essencial,  certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa. Chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", contou ela.

Por fim, a artista falou da importância de levar o assunto a sério.

"Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de dizer 'ah quando acontecer com alguém perto de mim'. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", pediu.

Paula Fernandes mostra boa forma ao lado do namorado

 

Paula Fernandes aproveitou o último sábado e o período de isolamento social para jogar tênis com o namorado, o empresário gaúcho Rony Cecconello.

Os pombinhos deixaram a fazenda da cantora, em Minas Gerais, onde passam a quarentena, para praticar o esporte em uma quadra. "Melhor companheiro", legendou a cantora ao publicar a foto ao lado do amado.

No clique, Paula apareceu usando um shorts mais curtinho e um top com a estampa camuflada. Já Rony deixou o tanquinho à mostra vestindo apenas uma bermuda.

"Foram jogar tênis ou lavar roupa?", questionou uma seguidora, fazendo trocadilho sobre o corpo sarado de ambos. "Lindos! Shippo demais esse casal", afirmou um internauta.

Paula Fernandes promove live solidária em seu sítio
Paula Fernandes lava carro na quarentena: ‘Trato na caranga’
Paula Fernandes sobre ter 35 anos: ‘Maturidade traz leveza’

 

Paula  está fazendo a live de sua chácara, no interior de Minas Ferais. Com dois músicos - Marcio Monteiro no violão, e Serginho na sanfona -, a cantora escolheu um banco à beira de um laguinho para o show. "Sejam muito bem-vindos à minha chácara", disse ela, que organizou o evento com equipe reduzida devido à pandemia de coronavírus e mandou uma recado para quem tem dúvidas sobre o efeito do coronavírus.

"Eu sei que às vezes a gente  precisa sair para compar o essencial,  certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", contou ela.





Notícias Relacionadas

19/05/2020 | 01h33m - Michele Marreira

Paula Fernandes promove live solidária em seu sítio

18/05/2020 | 00h30m - Flávia Ávila

Paula Fernandes exibe boa forma ao lado do namorado



Instagram

Instagram

OFuxico