Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 12h35m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paula Lavigne faz Caetano dar receita de shake de paçoca

Empresária e mulher do artista baiano diz que eles podem investir no ramo da nutrição

Paula Lavigne faz Caetano dar receita de shake de paçoca - Reprodução/Instagram

Paula Lavigne parece ter obsessão em trolar seu marido, Caetano Veloso, durante a quarentena. Ela filma o cantor e compositor baiano o dia inteiro.

De tanto filmá-lo tomando um shake de paçoca, que ele gosta muito, o artista já ganhou o apelido de Seu Paçoca.

Desde o começo da quarentena, Paula tem insistido muito com Caetano para que ele faça uma live para os fãs. Mas o tropicalista parece irredutível e não quer saber da novidade digital.

Como ele não cede no aspecto da live, Paula partiu para outra artimanha. “Juro que não ia mais falar de paçoca mas não resisti”, escreveu a empresária ao postar um vídeo em seu Instagram.

Na imagem, Caetano, que tem 77 anos, aparece sentado no sofá prestes a tomar um shake. “O que você colocou nesse shake aí?”, questiona Paula.

Sem graça, Caetano responde: “Paçoca”. “E você acha isso normal?”, questiona a empresária debochando, e emenda: “Dá a receita pros seus telespectadores. Caetano em momento Bela Gil. O Shake do Caetano”.

Caetano então resolveu fazer o que a mulher e empresária mandou. E começou a dar a receita: “leite de amêndoa, paçoca zero, whey protein de baunilha e açúcar de coco”.

Diante da receita, Paula, que é uma excelente mulher de negócios, disse que a família pode apostar no ramo nutricional e ficar ainda mais rica com as as receitas de shake de paçoca do Caetano. 

 

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte


Paula Lavigne cobra show de Caetano Veloso: ‘E nada de live’


Caetano Veloso faz linda homenagem à Paula Lavigne


Caetano Veloso celebra aniversário do filho com fotos antigas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico