Imprimir

Notícias

18/07/2010 | 19h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação

Paula Lima: “Espero ser mãe em até dois anos”

Paula Lima: “Espero ser mãe em até dois anos”

Paula Lima: “Espero ser mãe em até dois anos” - Divulgação
Paula Lima está em uma correria só. Cantora, divulgando o DVD SambaChic; atriz, em cartaz com o musical Cats, jurada do Ídolos, casada com Ronaldo Bonfim. São muitas atividades para uma pessoa só, mas mesmo assim, Paula não perde o bom humor.

Em conversa com O Fuxico, a cantora contou que não falta muito para se tornar mamãe: “Espero ser mãe em até dois anos. Criança e filho é uma bênção”, revelou ela, que acredita encontrar mais amor na vida após a chegada do bebê:

“Acredito que a maternidade traria mais amor, mais tolerância, menos descanso, mais trabalho em todos os sentidos e uma boa dose de loucura inicialmente, pois pensaria em primeiro lugar no meu filho, mas teria que dar conta de tudo”, disse.

Enquanto o filho não vem, a cantora garantiu que, mesmo com essa rotina corrida, só se cansa quando para: “Claro que às vezes fico muito cansada, mas só sinto quando paro, nas horas em que estou no palco do Cats ou do meu show, o SambaChic ou no Ídolos, estou radiante, fazendo aquilo que acredito, que gosto, que soma e que me faz bem”, finalizou Paula Lima.
 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!






Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico