Imprimir

Notícias

14/08/2020 | 11h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Paula Mattos lança Você Tem Tudo, segundo clipe e single de 2020

Artista ainda divulgou a capa exclusiva do trabalho para o OFuxico

Paula Mattos lança Você Tem Tudo, segundo clipe e single de 2020 - Divulgação

Depois da estreia de “A Vida Pede”, um verdadeiro ‘grito’ de esperança para toda a situação que o mundo está vivendo, com renda dos direitos autorais da artista revertidos para a instituição “Gerando Falcões”, Paula Mattos lança agora a nova música de trabalho, segundo single da artista em 2020. “Você Tem Tudo”, já disponível nas plataformas digitais, chega acompanhada de clipe inédito.

Em “Você Tem Tudo”, Paula fala de um papo que ela domina, o amor que deu certo, com uma produção bem pensada, que mistura o romantismo que o brasileiro tanto ama, com a vaneira, que também é muito popular em nosso país.

Com produção musical de Borqz, “Você Tem Tudo” estreia também nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, um clipe inédito, gravado Ubatuba, litoral norte de São Paulo,  com direção de Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura. A gravação do registro respeitou todas as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção ao COVID-19.

Paula Mattos vem de uma trajetória de crescente sucesso, com nome conhecido nacionalmente, dez singles, três álbuns e fois DVD’s a artista é amplamente conhecida no mercado e já teve composições assinadas por ela, interpretadas por grandes artista que vão do Sertanejo ao Pop. Enquanto cantora, com apenas quatro anos de carreira desde seu lançamento nos palcos, Paula já teve suas músicas entre as mais tocadas do rádio, Top 200 do Spotify e feats com Marília Mendonça, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Lucas Lucco, Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago e, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Em março, iniciando os trabalhos de 2020, com a agenda de shows com mais de 100 datas confirmadas, Paula estava pronta para lançar uma música totalmente voltada para festa, mas com o início da pandemia, a artista decidiu que não era o momento de falar de festa enquanto tantos, inclusive ela, sofriam então, em Abril Paula lançou “A Vida Pede” pensando no momento que o mundo vive, com o isolamento social e tantas limitações e incertezas decorrentes ao Coronavírus. A música, que ela prefere não rotular à qualquer que seja o estilo musical, fala importância de olharmos para o outro e toca nas lembranças dos momentos bons que não estamos podendo.

Paula Mattos lança Você Tem Tudo





Notícias Relacionadas

26/08/2019 | 19h33m - Flávia Almeida

Paula Mattos festeja nova parceria



Instagram

Instagram

OFuxico