Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 12h25m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/Gabriel Brasil

Paula Mattos sensualiza em Namorando Bloqueia

Cantora preparou videoclipe quente aos fãs

Paula Mattos sensualiza em Namorando Bloqueia - Divulgação/Gabriel Brasil

Paula Mattos lança nesta sexta-feira (30), a música Namorando Bloqueia que marca uma grande evolução em sua vida e em sua carreira, sendo caracterizada por diversas transformações internas e externas. A mudança mais impactante fica por conta de sua imagem: A “Paula Mattos 3.1”, como a própria cantora autodenomina esta nova fase, chega com visual moderno, com cabelos mais curtos trazendo leveza aos fios, dando um ar chique à cantora.

O responsável pela transformação foi Eron Araújo, consagrado cabeleireiro escolhido pela própria artista, “Foi muito bom participar dessa mudança de visual da Paula, ela chegou aqui querendo mudar, me passou referências e deixou na minha mão, acredito que as pessoas vão amar, eu amei, fora que ela é uma pessoa incrível de se ter por perto” disse o hairstylist.

Namorando Bloqueia é uma música de autoria da própria Paula ao lado do compositor Fábio Garrafinha com produção musical assinada pelo Borqz. A canção fala sobre não ter amor correspondido por alguém, mas no clipe, ao invés de sofrer, a cantora mostra que estar de bem consigo mesmo é o princípio de qualquer felicidade. O clipe foi gravado em um renomado motel da capital paulista, dirigido por Mateus Rigola, a cantora atua sozinha a fim de mostrar que uma pessoa segura de sí, pode ser feliz sem que dependa de outra pessoa. No final do vídeo, de forma muito sutil, Paula e o diretor optaram por usar um objeto mais ousado, a fim de endossar que sim, uma pessoa não precisa de outra para estar bem.

“Tenho uma veia romântica forte e acredito sim no amor que dá certo, mas o primeiro amor tem que ser o amor próprio!”, afirmou Paula Mattos que não aceita mais rótulos e comparações.

Para o pré-lançamento de Namorando Bloqueia, Paula lançou uma websérie Papo Reto com cinco capítulos. São textos escritos por ela contando de maneira direta e objetiva coisas de sua vida pessoal e artística, “falo de comparações do mercado musical, sobre ser ouvida dentro de casa pela minha mãe, sobre questionamentos em trabalhar com a música, entre outros assuntos” conta. Sua ideia é passar força e ajudar outras pessoas que sofrem ou sofreram com os mesmos problemas e mostrar que mudar e evoluir é preciso e que tudo tem o seu preço.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico