Notícias às 10:00

Paula Toller sobre cultura do cancelamento: ‘Estou acostumada’

Reprodução/Instagram

No último domingo (4), Paula Toller participou de uma live nas redes sociais ao lado do pesquisador musical Rodrigo Faour.

Na ocasião, a cantora de 58 anos comentou sobre diversos assuntos, entre eles a cultura do cancelamento, que está cada vez mais forte na web.

"Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso. É claro que eu também estava aprendendo. Fazia um monte de coisa que deu certo e um monte de coisa que não deu. Mas eu tinha, sim, a ambição de ser uma compositora, uma cantora, uma artista", disse ela.

Paula Toller no aniversário: ‘Sou vampira e durmo no formol’

Fim do Kid Abelha

Paula Toller fez grande sucesso como a vocalista do grupo Kid Abelha e comentou sobre o fim da banda.

"Tenho o maior respeito e o Kid Abelha para mim não é nenhum tabu. É uma coisa que só foi boa. Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu", afirmou.

Paula Toller assusta internautas por não envelhecer

Maternidade

Casada com Lui Farias, Paula é mãe de Gabriel, de 30 anos. 

"Sou uma mãezona. Gabriel é muito amoroso, muito chegado, a gente passou a quarentena juntos. Com ele, aprendi a ser gente, a ser uma pessoa melhor. Eu nunca imaginei que fosse ser mãe, engraçado. E quando ele nasceu, eu fiquei um ano sem trabalhar, não tinha babá, nunca tive. Eu e Lui criamos por nossa conta. Não me arrependo. É o tipo da coisa da qual não queria me arrepender", disse.

Paula Toller quebra quarentena e se pronuncia na web

Virgindade

Durante a conversa, Paula não hesitou em falar de assuntos mais polêmicos, como a virgindade.

"Não andava com o pessoal mais moderninho, não. Da minha roda de amizade, da escola ou da rua, fui uma das últimas a namorar. Comecei a namorar com 15, mas fui uma das primeiras a transar. Já tive logo um primeiro namorado que durou quatro anos".

Vem ver o filho gato de Paula Toller

Posar nua

A artista revelou que recebeu diversas propostas para posar nua.

"Isso era um clássico daquela época, dos anos 80 e 90. Você tinha que cumprir coisas. Você ia no 'Fantástico', ganhava o prêmio tal e posava nua se fosse mulher. Eu pensava naquilo… Eu não fico presa em um estúdio de televisão, é diferente. Imaginava eu naquele ônibus com a banda viajando… E aquelas pessoas ali, folheando a revista… Meu filho pequeno… Foram várias propostas", contou.

Narjara Turetta curte show de Paula Toller no Rio de Janeiro

Título de musa

Para concluir, a loira relembrou como ganhou o título de musa.

"A gente estava estreando o show do Tomate e era superproduzido. Eu usava uma roupa cheia de panos, e na hora do refrão da música No Meio da Rua ligavam um ventilador, e os panos da roupa todos voavam. Era uma cena bonita. Embaixo da roupa tinha uma sainha, que também levantou, aparecendo a calcinha, e eu não tinha me preparado para isso. Estava na primeira página no dia seguinte. Foi aí que eu virei musa, sexy, essas coisas. Antes não tinha isso, não", disse.

Dama de vermelho! Paula Toller estreia show em São Paulo

Notícias Relacionadas