Notícias às 18:18

Paulah Gauss sobre shows online: ‘É uma grande experiência!’

Divulgação

Paulah Gauss é alguém que sempre dedica seu tempo a Deus, sendo também muito celebrada por clientes fiéis com seu pocket show já consagrado nas festas vips de São Paulo.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora seguiu a recomendação de quarentena, e acabou vivendo tempos de angústia no início do isolamento social.

“Eu tinha uma boa agenda de eventos até agosto. Do dia para a noite, todos os meus shows estavam cancelados”, revelou Paulah.

Porém, felizmente, ela acabou tendo a ideia de, em dado momento, iniciar o projeto de cantar uma música diferente diariamente em suas redes sociais.

“Durante 30 dias cantei acompanhada de playbacks instrumentais com figurinos, maquiagem e produção na sala da minha casa. A intenção era levar alegria para as pessoas, mas o retorno que passei a receber me trouxe também uma enorme satisfação em poder continuar trabalhando”, declarou ela.

Depois disso, a carreira de Paulah, que está completando 20 anos, foi ganhando novas possibilidades, e agora está sendo contatada para realizar shows online.

“As pessoas passaram a se conectar usando os aplicativos disponíveis para reunião em grupo, queriam comemorar seus aniversários e datas especiais com tudo o que têm direito, buffet, decoração e inclusive música ao vivo. É uma grande experiência!”, explicou Gauss, que teve a ideia de criar um presente digital.

“Passei a produzir vídeos personalizados com homenagens musicais, edição de fotos e gravações de mensagens. Percebi a força deste novo formato ao receber mensagens carinhosas carregadas de emoção”, contou.

“Foi um grande sucesso no dia das mães, e agora já estou recebendo encomendas para o dia dos namorados. Durante a quarentena, participei de várias lives e fiz entrevistas com pessoas incríveis compartilhando detalhes da minha carreira”

Outra grande mudança na vida da cantora foi a inclusão da Missão PG, projeto social que atende moradores de rua.

“Neste tempo tão difícil, decidi arregaçar ainda mais as mangas e começar uma arrecadação de alimentos, água, roupas e calçados. Este movimento rapidamente se expandiu, graças à contribuição de muitas pessoas queridas e hoje estamos atendendo centenas de pessoas carentes, todas as semanas”, disse ela, que também comemorou a voltado programa de Paulo Lopes, na Rádio Capital, no qual participa dos debates.

“Esperemos que agora a parte mais crítica deste isolamento esteja chegando ao fim. Aos poucos, a nossa antiga rotina vai se restabelecendo. Fiquei feliz, por exemplo, porque depois de 40 dias de interrupção, a Rádio Capital retomou as atividades e o Debate do Paulo Lopes, no qual participo quase todos os dias, às 11h já voltou a ser ao vivo”.

“Pretendo manter os novos formatos que criei. Acho que se temos que levar algum aprendizado para a vida, desta época tão dura, é a nossa capacidade de se reinventar e cooperar com as pessoas”, concluiu Paulah Gauss.

Paulah Gauss se apresenta no Sesc Pompéia com a banda For All
Instituto Arte de Viver Bem faz palestra em São Paulo
Adriana de Castro recebe amigas famosas em exposição

Notícias Relacionadas