Notícias às 16:48

Paulo Barboza vive um drama com a mulher, que tem câncer

Reprodução/Facebook

O radialista Paulo Barboza vive um momento familiar difícil. Sua mulher, Eliane, está internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para tratar de um câncer.

Em sua página no Facebook, Paulo dividiu seu drama com fãs e seguidores e falou sobre o estado de saúde de Eliane, que foi diagnosticada com metástases de um câncer descoberto no final de 2011,e pede orações por ela.

“Minha Eliane continua internada aqui no Einstein desde quinta-feira, dia 14. Vieram os primeiros exames. Problemas em duas vértebras e aí notícias mais sérias. Duas metástases na coluna. Uma bem pequena e a outra pouca coisa maior. O câncer estava voltando depois de um ano e quatro meses…Já sabemos pelos resultados preliminares que existem mais três metástases. São três pontinhos pequenos, tamanho da ponta de um lápis. Um no pulmão, outro no externo e outro no fêmur”, contou o radialista na rede social.

O Fuxico conversou por telefone com Paulo Barboza, que atualizou as informações sobre Eliane.

“Ela está passando por mais uma bateria de exames e já fez algumas sessões de radioterapia. Na próxima terça-feira ela inicia a quimioterapia, em sessões mensais. E deve ter alta também na terça. Se Deus quiser tudo ficará bem”, disse Paulo, otimista e confiante na recuperação de sua mulher.

Por conta do problema de saúde de Eliane, Paulo Barboza ficou afastado de seu programa diário na Rádio Capital nos últimos dois dias, mas logo ele estará de volta.

“Na terça e na quarta-feira ela pediu para eu ficar ao lado dela no hospital então não tinha condições de apresentar o programa, que ficou sob o comando do meu filho PB Filho. Mas nesta quinta-feira já estarei de volta”, explicou o radialista.

Paulo também agradeceu a todas as mensagens de carinho e apoio que tem recebido e pediu que todos orem pela plena recuperação de sua Eliane.

Notícias Relacionadas