Imprimir

Notícias

27/09/2019 | 21h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução

Paulo Betti emociona ao falar da morte do neto em programa

Antonio, de um ano e sete meses, lutava contra um câncer

Paulo Betti emociona ao falar da morte do neto em programa - Reprodução

Paulo Betti participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Globo, nesta sexta-feira (27), e se emocionou ao abrir o coração sobre um momento delicado pelo qual passou durante a gravação da novela Órfãos da Terra.

A apresentadora comentou o novo trabalho do ator, que começou a divulgar o filme A Fera na Selva, dirigido por ele ao lado da ex-mulher, Eliane Giardini. Em sua fala, Betti elogiou a parceria dos dois, que aconteceu também no folhetim global, e emendou o assunto com o relato da vida pessoal.

"Eliane e eu na direção, também, juntos. Foi muito bacana a gente ter feito a novela juntos", afirmou. "Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela. [...] Um problema igual ao que foi mostrado aqui, nós perdemos o nosso neto. Ele fez um transplante de medula... mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue", disse, visivelmente emocionado.

Antonio, único neto de Paulo e Eliane, morreu em junho deste ano depois de uma luta contra um câncer. Ele tinha um ano e sete meses de idade. 

Paulo Betti se pronuncia pela 1ª vez sobre a morte do neto





Notícias Relacionadas

27/07/2020 | 12h30m - Flavia Almeida

Eliane Giardini relembra neto falecido: 'Ele me fez avó'

12/07/2020 | 14h17m - Flávia Almeida

Eliane Giardini grava Amor de Mãe



Instagram

Instagram

OFuxico