Imprimir

Notícias

15/09/2015 | 13h35m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag News

Paulo Gustavo afirma: ‘Dona Hermínia mudou a minha vida’

Em entrevista a OFuxico, ator falou sobre a fama e o trabalho com humor

Paulo Gustavo afirma: ‘Dona Hermínia mudou a minha vida’ - Ag News

Paulo Gustavo é uma das celebridades mais queridinhas do teatro atualmente, além de ter feito sucesso como Dona Hermínia nos cinemas, com Minha Mãe É uma Peça e seguir com seus projetos no Multishow. Recentemente, o ator apresentou o Prêmio Multishow ao lado de Ivete Sangalo e mostrou, ao vivo, um pouquinho de como ele é longe dos personagens. Entre Valdomiro, de Vai Que Cola, a Bicha Bichérrima, uma paródia de Beyoncé e a própria mãe, o artista falou sobre como se relaciona com as personas que incorpora.

“Então, escolher o personagem mais querido é difícil, eu amo todos os meus personagens, me divirto muito fazendo todos. Mas o mais especial é a Dona Hermínia, é o personagem que mudou a minha vida! Foi meu primeiro espetáculo profissional e é inspirado na minha mãe (Dona Déa), nas mães dos meus amigos e na essência da minha família.”, disse o artista, ao lembrar da personagem, que levou milhões de pessoas aos cinemas e ainda arranca risadas dos públicos nas telinhas.

Apesar disso, ele destaca que o teatro é sua principal praia. E os cinemas e a televisão acabam completando a carreira do artista, que fica muito explosivo em cima dos palcos. Durante o bate papo com o site, ele tentou explicar a sua relação com as coxias.

“Minha carreira é toda voltada para o teatro e para o humor. E agora também pra TV e cinema, mas só entrei nesses meios por causa do teatro, que é o meu porto seguro, onde me divirto demais fazendo os espetáculos!”, conta.

E ao explicar os motivos dessa relação com os palcos, ele deixa claro que a imersão no trabalho é fundamental para fazer as cenas darem certo. “Eu sou muito agitado para trabalhar com TV e cinema, eu gosto mesmo é de chegar umas 2h antes no teatro, bater um papo, tomar um chá, um café, fazer o espetáculo, ter o contato com o público presente e ir pra casa ficar com a minha família. Mas, claro que me divirto muito fazendo TV e cinema e adoro assistir o resultado depois!”, conta.

Com toda essa dedicação aos teatros, ele descarta entrar para o elenco de uma novela, pelo menos, por enquanto.

“Novela é uma coisa que toma muito tempo do ator e eu sou muito comprometido com a minha agenda do teatro, não sei se eu conseguiria fazer uma novela, mas quem sabe um dia.”, afirma.

E por falar em agenda lotada, a estreia de Vai Que Cola – O Filme está agendada para o dia 1º de outubro, nas telonas de todo o país. Vem mais risada por aí.

Confira os looks das famosas que passaram pelo Prêmio Multishow
Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis estrelam campanha
DJ carioca gasta R$1200 para atrair atenção de Madonna
Ferdinando Show, de Marcus Majella, estreia com tudo
Paulo Gustavo lança clipe-paródia para Bitch I’m Madonna





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino
  • Participantes do #bbb19 devem ficar presos uns aos outros. Saiba tudo sobre tal dinâmica escolhida pelo público clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico