Imprimir

Notícias

28/04/2020 | 14h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo mostra rotina da família: ‘Virei Dona Hermínia’

Comediante participou do quadro Cada um no seu banheiro, canal de YouTube de Sabrina Sato

Paulo Gustavo mostra rotina da família: ‘Virei Dona Hermínia’  - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo é um dos atores mais aclamados da comédia brasileira. O humorista levou milhões de pessoas ao cinema que o prestigiaram no filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”.

Em um bate-papo divertido com Sabrina Sato, que foi exibido no canal de YouTube da apresentadora, Cada um no seu banheiro, o famoso falou um pouco do cotidiano da família, que aumentou com a chegada dos filhos Romeu e Gael, de oito meses.

"Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia em que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir", disse ele.

Casado há cinco anos com Thales Bretas, o dermatologista ressaltou que o casal não costuma mostrar os gêmeos.

"A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada (Sabrina). A gente só mostrou no filme, mas não ficamos postando na internet, é uma coisa nossa mesmo", pontuou.

Live da amizade

 

Mônica Martelli e Paulo Gustavo comandaram uma live divertida, na noite da últma sexta-feira (25). Os humoristas que trabalharam juntos na comédia Os Homens São de Marte e é Pra Lá que eu Vou, da própria Martelli, abriram o coração e contaram as intimidades.

Paulo Gustavo festejou: “Tudo que é de verdade toca as pessoas. Emociona e faz rir. Nossa live deu mais de 100 mil pessoas. Estávamos eu e Mônica abertos para esse encontro. E ele aconteceu porque existe amor , cumplicidade, e saudade!! Amei muito Mônica !! Quero estar perto de vc no palco, nas redes, nas telas e principalmente na vida. Te amo.”

Já Mônica escreveu: “Até agora emocionada com nosso encontro, nossa live. Foi lindo!!! Como sinto falta de conviver com vc , com a sua alegria . Vc me surpreende a cada dia com sua generosidade e seu amor. Caminhar pela vida ao seu lado é uma sorte muito grande. Te amo.”

Durante o papo, a atriz revelou que está passando a quarentena com o namorado, Fernando Altério, e os cinco filhos dos dois, quatro dele e uma dela.

“Eu durmo de conchinha e ela dura para caramba”, brincou.

Thales Bretas sobre rotina de quarentena: '16 fraldas por dia'

Paulo Gustavo, que é casado com Thales Bretas, e tem dois filhos gêmeos, Romeu e Gael, também falou da rotina.

"Aqui em casa a gente está com os bebês recém-nascidos. A gente agenda um quarto. A pessoa que está no quarto está ilesa de tudo. No quarto, eu fico sozinho com a minha vida", explicou ele em meio às risadas.

O humorista ainda comentou sobre o passado e revelou que já se envolveu com mulheres, mesmo sabendo sua orientação sexual.

"Peguei cinco mulheres na minha vida. Só cinco. Só para dar uma força. Eu, hein! Ficar pegando mulher?", brincou ele durante a transmissão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico