Notícias às 20:15

Paulo Gustavo! Os momentos em família com Romeu e Gael!

          

Era agosto de 2019 quando Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram a chegada dos filhos gêmeos. Depois de completarem 1 aninho de vida, hoje, a TVFuxico, vai abrir esse álbum de família lindo para vocês. 

Desde que os príncipes Gael e Romeu chegaram na vida do comediante e do dermatologista, tudo mudou. Papais babões, Paulo e Thales estão curtindo cada segundo dos pequenos e aproveitando para dividir um pouco da paternidade nas redes sociais. 

Paulo Gustavo parabeniza filho Gael com linda foto: 'Amor'

Para contar para os milhões de fãs que os bebês haviam chegando neste mundão, tanto Thales quanto Paulo postaram um clique dos pézinhos dos gêmeos e receberam milhares de likes e comentários dos amigos famosos do casal. De lá para cá, o humorista continuou seguindo a linha discreta e low profile com relação à sua vida pessoal, mas com as crianças um pouquinho maiores, Paulo começou a postar mais cliques dos pequenos. 

Uma das primeiras fotos mostrando bem o rostinho de Romeu e Gael, foi no primeiro Natal com eles em casa, quando Paulo Gustavo posou com os bebês no colo e revelou que nem sempre a data foi motivo de felicidade, já que ele passou pela separação dos pais, perdeu os avós e outras coisas mais. Porém, ele fez questão de mostrar os filhos e dizer que, anos depois de alguns acontecimentos tristes, ele conheceu Thales, se apaixonou, casou e fez a família aumentar.  

Em outro momento bem família, ele postou uma sequência de fotos onde aparece segurando um dos bebês e, no outro clique, o seu pai, avô das crianças, aparece segurando o outro baby. 

Com os olhos azuis piscina, o humorista dividiu uma postagem em que Romeu rouba a cena. Celebrando 1 ano do pequeno, Paulo contou que o filho teve pneumotórax e precisou passar 11 dias no hospital. Na luta e com muito amor, ele deixou o hospital forte e saudável e o papai fez questão de celebrar a vida do filho, que ele sempre chama de 'presente que a vida me deu'. 

O papai Thales não fica para trás nas postagens, não. Sempre discreto, assim como o maridão artista, o dermatologista gosta de publicar vídeos divertidos dos pequenos, eles tentando subir no sofá e até usando um dos babies para malhar. 

No dia dos pais, Paulo Gustavo também publicou uma foto linda, da família completa e reuniu mais de 1 milhão de likes. Com os príncipes no colo, ele e Thales esbanjaram amor no registro. 

Notícias Relacionadas