Notícias às 22:55

Paulo Gustavo recebeu doação de mais de 200 bolsas de sangue

Reprodução Instagram

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo agradeceu as mais de 200 bolsas de sangue doadas para ajudar em seu tratamento. Paulo está internado desde o dia 13 no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)  intubado em um hospital no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19.

Em um post no Instagram, Thales agradeceu a Monique Alfradique, uma das doadoras, A atriz  também publicou uma mensagem para o ator.

"Meu amigo @paulogustavo31 tenho sonhado frequentemente com você e me traz paz te “ver” bem! Não vejo a hora desses sonhos se tornarem realidade. Seguimos na corrente!", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique)

 

Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e cita saudade: 'Risada contagiante'

O dermatologista informou ainda sobre a quantidade de sangue doada em nome de seu companheiro.  "O banco já recebeu mais de 200 bolsas no nome dele! Continuem doando nos centros mais próximos de vocês. E salvando vidas".

Além de Thales, que durante a semana doou sangue para que Paulo recebesse uma transfusão de sangue, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se solidarizaram com o amigo e fizeram suas doações. "Sangue da Claudia Raia certamente é purpurinado e iluminado como ela. E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor", escreveu o dermatologista.

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: 'Vai voltar curado'
Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'

 

Notícias Relacionadas