31/12/2013 | 11h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução Twitter
Escalado para ser uma das atrações do Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, Paulo Ricardo criou uma canção especialmente para o evento.
Em conversa com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o roqueiro contou que a música chama-se Anjos Urbanos e, além de ser focada na virada ao ano, também trata das também fala sobre o clima das manifestações populares realizas em junho deste ano, em todo o país.
"Principalmente quando digo que 'a noite explode em milhões de estrelas', a metáfora foi perfeita... Já a virada do ano é momento de transe coletivo. Todos mentalizam coisas boas", declarou.
Na tarde da segunda-feira (30), o cantor postou em sua página no Twitter duas fotos da passagem de som feita no palco do evento. Em uma delas ele aparece ao lado do ex-Legião Urbana Marcelo Bonfá.
Paulo Ricardo, Galisteu, Edu e Carioca vão à evento de novo Iphone
Paulo Ricardo e Gal Costa fazem show em homenagem a Cazuza
As comemorações de hoje são de Hortência, Julio Iglesias, Paulo Ricardo e Bruce Springsteen
14/11/2018 | 11h25m - Julia Teixeira
12/07/2018 | 18h25m - Bárbara Contiero
18/06/2018 | 08h11m - Flávia Almeida