Notícias às 19:50

Paulo Ricardo e Mercury se jogam em festa de programa. Veja!

Reprodução/Instagram

Apenas alguns minutos depois do anúncio da Fulô de Mandacaru como a grande banda vencedora da 3ª temporada do Superstar, no último domingo (26), os grupos que participaram do reality, Paulo Ricardo, Daniela Mercury, Rafa Brites e vários outros membros da equipe da atração foram comemorar a grande final, em um bar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Com direito a muita animação, alegria e diversão garantida, todos se reuniram, inclusive em cima do palco. Paulo e Daniela, aliás, fizeram questão de se juntar com os integrantes das bandas Outro Eu, Plutão Já Foi Planeta, Bellamore e Melim, fora os da grande campeã, claro, para soltarem a voz, com músicas como Sina, de Djavan, e Tempo Perdido, do Legião Urbana. 

Ainda aproveitando a confraternização, Daniela Mercury pediu para gravar a música Coisa de Casa, sucesso da Outro Eu, e contou tudinho no Instagram. 

Como não podia deixar de ser, vários dos presentes na comemoração apostaram nas fotos e vídeos para também dividirem com os fãs do programa e seus grupos, principalmente por meio da internet, um pouquinho de tudo o que aconteceu no local. Confira abaixo alguns dos registros desta grande festa!

Sandy é tietada por fãs em aeroporto
Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do Superstar
Banda que foi do Superstar vai abrir show do Fifth Harmony
Sandy lança CD e DVD ao vivo em São Paulo

 

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em

 

Um vídeo publicado por Rafa Brites (@rafabrites) em

 

Um vídeo publicado por Rafa Brites (@rafabrites) em

 

Um vídeo publicado por @danielamercury em

 

Um vídeo publicado por @danielamercury em

Notícias Relacionadas