às 14:39

Paz! Luana Piovani elogia Pedro Scooby

O domingo (04) começou em total clima de paz para Luana Piovani. A loura usou suas redes sociais para fazer um longo elogio ao ex-marido, com quem costumava trocar ferrenhas farpas públicas na web. Reconhecendo a dedicação e empenho do surfista, ela foi só ternura ao falar de Pedro Scooby em relação aos três filhos do ex-casal, neste conturbado período de pandemia do coronavírus.

“Começando a semana com uma salva de palmas. A César o que é de César e Pedro merece toda minha gratidão”, iniciou ela, legendando uma foto em que estão seus pais, os filhos, o ex e a atual mulher dele.

Luana destacou a parceria do surfista no cuidado com as crianças, que se revezaram entre a casa da mãe e a do pai. Vale destacar que ele se mudou para Portugal exatamente para ficar mais próximo aos “miúdos”.

"O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola, e o Pedro Scooby esteve fazendo a alegria deles em todos esses dias de gaiola. Agora, as crianças ficam com ele, e a gaiola diminui de peso", disse a loira.

Totalmente diferente do tom que costumava se referir a Pedro, a atriz e apresentadora destacou que ele tem sido um grande parceiro na criação de Dom, Liz e Bem.

"Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você. Foi sempre tão almejado esse dia, e é hoje! Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", escreveu.

Contaminada com coronavírus, Luana Piovani quer sair de casa

Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'

Luana Piovani posta texto elogiando o ex, Pedro Scooby

A imagem está no Instagram @luapio

Irritada com seguidores

O uso da máscara de proteção tem sido um dilema para a loira. E ela vem recebendo críticas dos seguidores por conta disso. Mas na sexta-feira (02), resolveu rebater.

“Me façam um favor, vão chupar prego até virar tachinha. Eu vou sim tirar a máscara toda vez que eu for chupa sorvete, um pau ou qualquer coisa onde tenha que usar a minha santa boca, ok bruacas?!”, disparou.

Notícias Relacionadas