Notícias às 11:46

PC Siqueira passará por cirurgia nos olhos

Divulgação

Faltando algumas semanas para o lançamento de seu primeiro livro, o youtuber PC Siqueira passará por cirurgia para correção de estrabismo no próximo dia 11 de junho. Ele ficará por, pelo menos, dez dias afastado, podendo gravar os vídeos para o seu canal "MasPoxaVida" e "PC no PC" da Rede Snack usando óculos escuros.

Em fase de renovação, PC deixará de ser vesgo após completar trinta anos de idade.

"Acho que agora depois dos 30 já não me importo muito com a representatividade disso, me importo mais com meu bem-estar", conta.

PC irá aparecer pela primeira vem em público, após a cirurgia, em seu lançamento do livro PC Está Morto, no dia 30 de junho na Livraria Cultura, em São Paulo.

PC Siqueira é um dos Youtubers mais influentes do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 205 milhões de visualizações o "MasPoxaVida", canal idealizado por ele, está no ar há mais de seis anos. Recentemente, assinou com a rede Snack de canais no Youtube para estrear a playlist "Pc no PC”, uma releitura do programa que apresentava na MTV, PC na TV.

Também criou um canal culinário ao lado de Otávio Albuquerque, o Rolê Gourmet. Atualmente, também comanda o programa de humor 'Caravana no Ar', transmitido pelo canal TBS, ao lado de Juliano Enrico.

Conheça Pedro Rezende, um dos maiores youtubers do Brasil
Anitta e Luan Santana fazem show em YouTube Fanfest
Di Ferrero prepara Quesadilla Mexicana em programa de culinária
Geisy Arruda e Cássio Scapin apoiam evento em prol do GRAAC
Geisy Arruda estrela campanha de mega hair

PC Siqueira passará por cirurgia nos olhos

Notícias Relacionadas