Notícias às 23:00

Peça com tema LGBT e direção de Márcio Rosário ganha nova temporada

Divulgação

Após um grande sucesso de temporada, que estreou em novembro, a peça Bruta Flor agora segue no Teatro Augusta, em São Paulo.

O espetáculo com tema LGBT, traz na direção o ator Márcio Rosário, que na telinha sempre mostra personagens fortões e que metem medo, como o truculento Bazunga de I Love Paraisópolis (2015), ou o capanga Ramiro de Flor do Caribe (2013).

O texto polêmico de Vitor de Oliveira e do Carlos Fernando Barros trata da homofobia internalizada e sua possível consequência trágica. O tema não poderia ser mais atual: o Brasil vive uma onda de intolerância contra a diversidade sexual. No elenco, Pedro Lemos, Walkiria Ribeiro, Fabio Rhoden e Erika Farias.

Sem grandes patrocinadores, os atores e a diração comemora o sucesso de público, que tem lotado as sessões, contando apenas com apoios culturais.

A trilha sonora instrumental da peça é assinada por Cida Moreira, uma das maiores cantoras do nosso país.

O espetáculo aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel que se encontram presos em um lugar desconhecido e começam a relembrar suas trajetórias desde a adolescência. Miguel vai estudar em Londres e eles se afastam. Mais de 10 anos se passam e Miguel retorna ao Brasil. Num reencontro no metrô, eles trazem à tona sentimentos que até então desconheciam. A relação vai ganhando contornos dramáticos envolvendo a aceitação da homossexualidade.

Serviço:
Bruta Flor
Teatro Augusta (temporada até 29 de junho) Sala Paulo Goulart – Rua Augusta, 943 – Cerqueira César – São Paulo
Quartas e Quintas-feiras às 21h
Fone para informações: (11) 3151 4141

Notícias Relacionadas