Notícias às 01:00

Peça Que Tal Nós Dois? ganha sessão para deficientes visuais e auditivos

Edson Kumasaka

A peça de teatro Que Tal Nós Dois?, sobre a história de amor de duas personagens vividas pelos atores Carolina Ferraz e Otavio Martins, ganhará sessão acessível para deficientes visuais e auditivos, com tradução para Libras e recursos de audiodescrição no dia 13 de abril no Teatro Folha. Por conta disso, nesse dia a sessão será antecipada para as 19h30.

Dirigida por Isser Korik, a comédia romântica provoca uma reflexão sobre o sentimento das personagens a partir de encontros e desencontros amorosos.

 No texto, escrito em uma parceria entre os autores Juliana Araripe e Otávio Martins, um homem e uma mulher, ambos casados e com família, são funcionários de uma grande empresa e se conhecem numa convenção.

Depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos, mas sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso.

No ano seguinte, porém, novamente na convenção da empresa, os dois se reencontram e mais uma vez passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

A peça se desenvolve ano após ano com os reencontros nas confraternizações da empresa mostrando ao mesmo tempo as mudanças na vida de cada um e como tudo isso reflete no relacionamento deles.

Notícias Relacionadas