Imprimir

Notícias

22/06/2019 | 11h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Pedido de casamento gay agita show de Mel C em São Paulo

Ela tocou na ParadaSP Fest

Pedido de casamento gay agita show de Mel C em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News

A cantora britânica Melanie C ou Mel C, que ficou conhecida mundialmente ao integrar o grupo Spice Girls, realizou seu show, cantando seus sucessos da carreira solo e do ex-grupo, na noite da última sexta-feira (21), no Áudio Club, localizado no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Mel C retorna ao Brasil para participar de dois eventos na cidade de São Paulo. O primeiro foi o que é a ParadaSP Fest. O segundo é a Parada Gay (considerada a maior parada do gênero do mundo), que acontece no dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

A cantora realiza a participação nos dois eventos paulista, antecedendo outras cinco apresentações que acontecem na Europa: Londres, Estocolmo, Amsterdã, Brighton e Dublin.

Um dos pontos altos de seu show, além das canções que levantaram o público, foi um pedido de casamento gay, em que os noivos se beijaram e ainda exibiram as alianças ao público.

Vale a pena lembrar que, no final do ano passado, Mel B, Mel C, Michelle Stephenson e Geri Halliwell anunciaram que as Spice Girls (sem Victoria Beckham), iam se reunir para uma nova turnê em 2019.

Os shows aconteceram até final de semana passado, em diversos locais do Reino Unido.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico