Notícias às 01:31

Pedro Bial e Marília Gabriela juntam as famílias para foto

Marcello Sá Barreto/Brazil News

Pedro Bial e Marília Gabriela estavam na lista de convidados da Sony Pictures que assistiram em primeira mão ao filme Era Uma Vez em Hollywood. A pré-estreia aconteceu nesta quarta-feira (7).

Os apresentadores se encontram na chegada do Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo, e aproveitaram para pôr os assuntos em dia. Na hora de posar para os fotógrafos, eles reuniram a turma toda.

Bial estava acompanhado da esposa, Maria Prata. Já Gabi estava com o filho Theodoro Cochrane, que chegou com o modelo Fabrício Santana.

Chay Suede e Laura Neiva, com a barriguinha crescente com a gestação de Maria, também estiveram por lá, assim como Oscar Filho, Marcelo Tas, entre outros.

O longa é estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt e chega ao público no dia 15.

Sinopse

Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Notícias Relacionadas