Imprimir

Notícias

29/07/2015 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: AgNews

Pedro Bial empresta a voz para curta-metragem A Floresta

O apresentador se dedicou bastante para gravar as falas de seu personagem, em um estúdio carioca

Pedro Bial empresta a voz para curta-metragem A Floresta  - AgNews

Desde que participou de seu primeiro comercial de televisão, para a marca Fiat, Pedro Bial parece estar aproveitando as férias do comando do Big Brother Brasil, famoso reality da Globo, para explorar outros de seus talentos relacionados à carreira. 

Nesta quarta-feira (29), o apresentador fez uma visita no Estúdio Sonido, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar as falas de um dos personagens do curta-metragem A Floresta, do qual foi convidado para participar como dublador. 

O filme faz parte da campanha A Natureza Está Falando, da ONG Conservação Internacional (CI), criada em 1990 com o intuito de promover o bem estar humano por meio da conservação dos recursos naturais. e está usando esta forma de interação para convidar a sociedade a refletir e se engajar neste debate. 

Bastante concentrado, ele parece ter entrado de cabeça no trabalho, e ficou fazendo vários gestos com as mãos enquanto colocava a voz no filme, sempre bastante atento aos escritos que tinha a sua disposição. 

Mesmo depois de muita gravação, Bial ainda teve fôlego para ir conferir pelo menos um pouquinho de como tinha ficado sua interpretação, e pareceu ter ficado bastante satisfeito com o resultado antes de deixar o local de vez. 

Este não é a primeira dublagem do apresentador, que recentemente se casou com a jornalista e apresentadora Maria Prata, em Petrópolis. No famoso filme Shrek 2, ele ficou responsável por emprestar a voz para a personagem Irmã Feia, originalmente dublada por Larry King. 

Pedro Bial vê Chacrinha - O Musical no fim da temporada
Mulher de Pedro Bial vira apresentadora da GloboNews
Pedro Bial escreve samba com filho de Martinho da Vila
Pedro Bial aproveita o sol no Rio de Janeiro para caminhar

Pedro Bial empresta a voz para curta-metragem A Floresta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O Brasil esperou por esse momento!! Vem ver o beijo de #CaioCastro e #GraziMassafera em um vídeo que está rolando nas redes sociais #Ofuxico #CaioCastro #GraziMassafera (via @castrofera )
  • #AgathaMoreira viaja para as Ilhas Maldivas com #RodrigoSimas (@rodrigosimas ) e mostra quarto luxuoso, bolo personalizado de aniversário, restaurante e muito mais. Veja! (via @agathamoreira )
  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20

OFuxico