Notícias às 21:00

Pedro Bial empresta a voz para curta-metragem A Floresta

AgNews

Desde que participou de seu primeiro comercial de televisão, para a marca Fiat, Pedro Bial parece estar aproveitando as férias do comando do Big Brother Brasil, famoso reality da Globo, para explorar outros de seus talentos relacionados à carreira. 

Nesta quarta-feira (29), o apresentador fez uma visita no Estúdio Sonido, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar as falas de um dos personagens do curta-metragem A Floresta, do qual foi convidado para participar como dublador. 

O filme faz parte da campanha A Natureza Está Falando, da ONG Conservação Internacional (CI), criada em 1990 com o intuito de promover o bem estar humano por meio da conservação dos recursos naturais. e está usando esta forma de interação para convidar a sociedade a refletir e se engajar neste debate. 

Bastante concentrado, ele parece ter entrado de cabeça no trabalho, e ficou fazendo vários gestos com as mãos enquanto colocava a voz no filme, sempre bastante atento aos escritos que tinha a sua disposição. 

Mesmo depois de muita gravação, Bial ainda teve fôlego para ir conferir pelo menos um pouquinho de como tinha ficado sua interpretação, e pareceu ter ficado bastante satisfeito com o resultado antes de deixar o local de vez. 

Este não é a primeira dublagem do apresentador, que recentemente se casou com a jornalista e apresentadora Maria Prata, em Petrópolis. No famoso filme Shrek 2, ele ficou responsável por emprestar a voz para a personagem Irmã Feia, originalmente dublada por Larry King. 

Pedro Bial vê Chacrinha – O Musical no fim da temporada
Mulher de Pedro Bial vira apresentadora da GloboNews
Pedro Bial escreve samba com filho de Martinho da Vila
Pedro Bial aproveita o sol no Rio de Janeiro para caminhar

Pedro Bial empresta a voz para curta-metragem A Floresta

Notícias Relacionadas