Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 20h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Pedro Bial entrevista Os Amigos

Grupo que reúne grandes artistas do gênero se reúne para uma nova turnê

Pedro Bial entrevista Os Amigos - Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Após 20 anos, Xororó, Luciano, Leonardo, Zezé Di Camargo e Chitãozinho, conhecidos como os Amigos, voltam em grande estilo em uma turnê para relembrar as músicas de maior sucesso de três das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Nesta sexta-feira (6), o grupo foi convidado por Pedro Bial para participarem do Conversa com Bial, da TV Globo, e comentaram sobre a carreira e qual a sensação de reunir o grande grupo novamente para se apresentarem.

"Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show”, declarou Zezé Di Camargo, que também fala da sensação de subir no palco mais uma vez, cuja emoção nunca sai de moda.

"Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade", afirma, também mencionando a dificuldade de escolher o repertório.

"A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”, complementou Chitgãozinho, que recentemente participou do Altas Horas ao lado do filho Enrico.

Outro ponto destacado pelos sertanejos é a grande saudade que sentem do amigo Leandro, que veio a falecer em 1998.

"Quando perdemos o Leandro, se comentou sobre a possibilidade de colocar outro artista no lugar, mas isso nunca aconteceu porque o programa é feito da nossa amizade e é tudo verdadeiro", revelou Zezé.

"Se ele estivesse vivo, estaria à frente da situação junto com o Xororó. Ele era muito comprometido", disse Leonardo, sem perder seu bom-humor característico.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial é exibido após o Jornal da Globo.

Chitãozinho e filho mais novo participam do Altas Horas

Confira fotos abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico