Imprimir

Notícias

20/07/2010 | 20h44m - Publicado por: Aurora Aguiar/Patrícia Teixeira | Foto: Ag. Aphotos

Pedro Bial faz leitura no Projeto ARTE, no Rio de Janeiro

Pedro Bial faz leitura no Projeto ARTE, no Rio de Janeiro

Pedro Bial faz leitura no Projeto ARTE, no Rio de Janeiro - Ag. Aphotos
Pedro Bial participou na noite desta terça-feira (20), no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, do lançamento do Projeto ARTE. Idealizado por Marcos Saboya e Gualter Pupo, o evento consiste em uma série de ações que misturam conceitos, linguagens, técnicas e mídias, em ambientes não necessariamente ligados às artes.

A primeira ação, batizada com o nome de Projeto Livre, foi marcada com a construção de um labirinto com aproximadamente 60 mil livros, e também com a leitura de algumas citações pela voz de Pedro Bial. A instalação chamou a atenção de quem passava pelo local.

A O Fuxico, o jornalista falou sobre o evento.

“A importância de um projeto como esse é a beleza que ele produz. Realmente é para as pessoas se surpreenderem com o impacto que essa instalação causa. Sem dúvida, uma ideia boa e bonita. Como sou amigo pessoal do Glalter viria de qualquer maneira. Achei tudo muito lindo. Uma instalação como essa pode ser montada em qualquer lugar.  A cultura é muito acessível”, disse Bial, que esteve acompanhado da mãe, Dona Susanne, de 86 anos.

“Ela não é minha mãe. Já virou mais uma amiga. Ela me acompanha em tudo”, disse o jornalista orgulhoso de sua companhia.

O evento seguiu com a participação de outras personalidades na leitura de outras citações. As atrizes Cristina Flores e Clarisse Niskier, e o poeta Omar Salomon.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico