Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 15h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/Globo

Pedro Bial inicia temporada de talk show com Gloria Maria

No bate-papo, os dois falaram de política e da trajetória da jornalista

Pedro Bial inicia temporada de talk show com Gloria Maria - Divulgação/Globo

Pedro Bial já está pronto para retornar com o talk show Conversa Com Bial. Na próxima segunda-feira (18), o jornalista vai estrear a quarta temporada do programa e Gloria Maria vai abrir essa fase na qual a atração, adaptada à quarentena em razão do novo coronavírus, foi feita de forma remota.

Pedro Bial entra na onda das lives

Cada um em sua casa, entre risadas e assuntos mais sérios, Gloria relembrou sua trajetória, de cobertura de grandes fatos à viagens das mais enriquecedoras culturalmente, e afirmou que "comecei a dar certo no jornalismo porque era muito ingênua", sem medo de fazer perguntas.

Ao ser questionada por Bial sobre como lidaria caso um presidente a mandasse ficar quieta, fazendo referência ao recente caso em que Jair Bolsonaro mandou jornalistas "calarem a boca", ela citou os tempos da ditadura militar no Brasil.

Bial sobre coronavírus: 'Semelhante a cobrir um terremoto'

"Era uma epóca terrível, a dos generais. Havia certa elegância ao falar, não ao agir", contou. Em seguida, o apresentador foi categórico. "Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado ou já teria batido."

Ao final, emocionada e agradecida, Gloria Maria, que enfrentou o tratamento de um câncer, revelou que seu isolamento já começou há mais tempo, cerca de sete meses, e encarou tudo como uma "nova chance".

Gloria Maria se declara para Pedro Bial: 'Chorei de emoção'

"Obrigada por ter quebrado a minha quarentena", disse, divertida.

Conversa Com Bial é transmitido de segunda à sexta-feira, na TV Globo, após o Jornal da Globo.

 





Notícias Relacionadas

15/05/2020 | 13h22m - Giovanna Prisco

Vem aí: Sinopse de Verdades Secretas 2 está entregue



Instagram

Instagram

OFuxico