Notícias às 19:10

Pedro Carvalho se diverte com o marido em Orlando

Reprodução/Instagram

Pedro Carvalho conquistou os brasileiros em 2019 ao interpretar Abel na novela A Dona do Pedaço da TV Globo, o confeiteiro que no final se casa com Britney (Glamour Garcia).

Aproveitando as férias, ele viajou para Orlando, Estados Unidos, ao lado do marido, o advogado João Henrique Simonetti (que continou discreto e não aparecendo nos cliques).

No parque da Universal Studios, o ator posou para algumas fotos, sendo uma delas em frente ao logo do estúdio e outra junto dos personagens de Trolls.

“Pronto, já não me largam maia. Me acharam super legal e querem ir em todos os brinquedos comigo”, escreveu ele na legenda com os bonecos da animação da DreamWorks.

Disputa com Kaysar Dadour de melhor sambista

 

Um sírio e um português no samba. Façam suas apostas: quem tem mais suingue? Monique Alfradique fez uma enquete entre seus seguidores nas redes sociais, na noite do dia 14 de janeiro, diante da performance de Kaysar Dadour e Pedro Carvalho no ensaio da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da Baixada Fluminense.

A atriz, que é uma das musas da agremiação do Grupo especial do Rio de Janeiro, se divertiu com o suingue dos atores.

"O que está acontecendo? Estão com cãibra ou tentando sambar?", perguntou ela.

A brincadeira seguiu.

"Melhor desenvoltura: o sírio ou o português?", indagou.

Rafael Queiroz, que interpretou o Rael, um dos matadores da família Mateus, em A Dona do Pedaço, também arriscou uns tímidos passos.

Os três já confirmaram presença no desfile da agremiação, que será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Famosos se esbaldam em ensaio da Grande Rio

Notícias Relacionadas