Imprimir

Notícias

02/08/2019 | 08h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Pedro Carvalho sobre Abel e Britney: 'É um amor puro'

O ator português ainda revelou estar solteiro e que pretende ser pai até os 40 anos, em entrevista Á revista TititiPedro Carvalho sobre Abel e Britney: 'É um amor puro'

Pedro Carvalho sobre Abel e Britney: 'É um amor puro' - Reprodução / Instagram

Dando um show como Abel em A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo, Pedro Carvalho conquistou as telas brasileiras. O português de Lisboa, fez a sua estreia em nosso País em Escrava Mãe, da Record TV, em 2016. No ano seguinte foi para a Globo atuar em O Outro Lado do Paraíso e agora voltou a se destacar em horário nobre.

Na história da boleira Maria da Paz, ele vive o chef da fábrica de bolos e passa outros momentos em seu romance com Britney (Glamour Garcia). Seu personagem ainda não sabe que Glamour - assim como a atriz - é uma mulher trans.

Tem muito o que acontecer ainda na trama, porém, com um leve spoiler, Pedro revelou em entrevista à revista Tititi que já gravaram o primeiro beijo do casal.

"Já gravamos o primeiro beijo dele. É um amor muito doce, ingênuo e puro, acho que é por isso que o público gosta tanto. [...] Agora vamos ver o que o Walcyr Carrasco vai escrever mais, não é mesmo?!", disse, animado.

Ao falar no autor da novela, o galã afirmou se sentir muito honrado em poder trabalhar com Walcyr novamente.

"Sou muito fã do trabalho dele. É um mestre, realmente um gênio. Para mim, é um privilégio voltar a trabalhar com Walcyr".

Continuando a respeito da relação de Abel e Britney, Pedro torce pelos pombinhos e é só elogios à sua colega de cena.

"Fazer essa parceria está sendo muito legal. A gente se entendeu muito bem, tem uma química boa na gravação", afirmou, muito feliz com mais um bom trabalho na carreira.

"[...] Eles [Abel e Britney] têm que ficar juntos! É um casal muito especial!".

Metade brasileiro assumido, Carvalho revelou frenquentar o consultório da fonoaudióloga para entender melhor o sotaque e o português brasileiro.

"Já estou fazendo fono há algum tempo para falar o português daqui, para investir mais neste mercado com outros personagens que não sejam só o português de Portugal. Adoro fazer esse tipos, mas desejo abrir um leque de oportunidades. De fato, estou apaixonado pelo Brasil e quero continuar investindo na carreira aqui".

Mesmo com sonhos fincados em solo verde e amarelo, o artista de 34 anos não se esqueceu da sua terra natal e vive em uma ponte aérea entre Europa e América do Sul.

"Quando termino um trabalho aqui, volto e gravo lá [Portugal]. Vivo cada momento intensamente. Estou focado no mercado brasileiro. Sempre vou voltar para lá. Fazer essa ponte aérea por causa do cinema, das séries... Mas vamos ver o que vai acontecer. Espero que surjam mais trabalhos por aqui".

Enquanto a vida amorosa na ficção segue seu rumo, na vida real o rapaz está solteiro. Pedro ainda afirmou que tem um grande desejo em ser pai.

"Solteiro, feliz e adorando gravar com esse elenco. É uma energia muito boa e uma troca bem legal. Até os 40 quero ser pai!", finalizou, convicto.

Além de A Dona do Pedaço, o ator pode ser visto na novela portuguesa Ouro Verde, vencedora do Emmy e que é transmitida pela Band.

A Dona do Pedaço: Britney e Abel têm sua 1ª noite de amor
A Dona do Pedaço: Agno sai vitorioso em divórcio
Bom Sucesso: Paloma é pedida em casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico