Imprimir

Notícias

08/07/2019 | 12h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: TV Globo/João Miguel Junior

Pedro Carvalho torce para beijo em atriz trans em A Dona do Pedaço: ‘Tem que ter’

Ele forma par romântico com Glamour Garcia, que é uma atriz trans

Pedro Carvalho torce para beijo em atriz trans em A Dona do Pedaço: ‘Tem que ter’ - TV Globo/João Miguel Junior

A Dona do Pedaço está fazendo o maior sucesso em vários núcleos e um que está sendo bastante comentado é o casal formado por Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), em que eles levantam algumas questões sobre preconceito, já que o cozinheiro português não sabe que a contadora por quem se apaixonou é transexual.

Em entrevista ao UOL, ele revelou que torce por um beijo entre o casal. "Sim, por que não? Tem que haver, espero que haja sim! São duas pessoas que se gostam. Qual o problema de haver beijo? Tem que haver, isso nem tem questão", disse.

Ele ainda contou que ele e Glamour estão conseguindo, de uma forma bem leve e divertida, falar sobre um tema importante, que é o preconceito.

"Isso foi muito inteligente da parte do Walcyr, desse momento que a gente vive no Brasil, contar uma história que precisa ser contada, de uma forma leve. Isso é muito importante. Para mim, a diferença é uma qualidade, todos temos os mesmos direitos. E o que a gente faz ou deixa de fazer na nossa vida íntima só a nós diz respeito", opinou.

Apesar de ter uma opinião sobre o assunto, o ator não sabe como seu personagem, que é bem conservador, vai reagir à revelação que Britney é uma mulher trans.

"O meu personagem, Abel, é um cara muito quadrado, um playboy fechado nas ideias dele, muito ingênuo. É bruto, bronco, tem um coração bom, mas é o retrato de uma pessoa sem cultura, pouco informada. Não sei se ele vai ser preconceituoso ou não, espero que não. É uma história de amor, vai ter altos e baixos. Aconteça o que acontecer, torço muito para que eles fiquem juntos. Esse casal passa uma mensagem muito forte: a gente se apaixona por pessoas e o que interessa é o amor", afirmou.

Sobre a parceria em cena e até a química criada entre seus personagens, Pedro Carvalho é só elogios para sua companheira de cena.

"Ela é simplesmente maravilhosa, uma atriz muito talentosa, engraçada. Ela tem uns tempos de comédia maravilhosos. É um romance muito leve, engraçado. Os personagens estão crescendo bastante porque o público está gostando muito e a gente está se divertindo fazendo. É muito fácil trabalhar com ela. Nossa química foi muito grande já nos ensaios", contou.

Inspire-se nos looks de Josiane, de A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Chiclete desiste de ficar com Vivi
A Dona do Pedaço: Cássia sofre bullying
A Dona do Pedaço: Esposa de Amadeu ganha muito dinheiro
A Dona do Pedaço: Agno pede a separação de Lyris





Notícias Relacionadas

08/07/2019 | 10h00m - Julia Teixeira

Inspire-se nos looks de Josiane, de A Dona do Pedaço

08/07/2019 | 07h00m - Andreia Takano

A Dona do Pedaço: Chiclete desiste de ficar com Vivi

07/07/2019 | 09h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Cássia sofre bullying



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico