Notícias às 08:18

Pedro Malta negocia retorno à Globo

Ag.News

Pedro Malta, que ganhou destaque na telinha quando interpretou o Lipe na novela Coração de Estudante, exibida na Globo em 2002, está próximo de fechar sua volta às novelas este ano. O ator, de 20 anos, também se prepara para filmar um longa, que afirma ser polêmico, no segundo semestre.

"Vai ter sexo, drogas e rock 'n' roll. O público vai se surpreender porque é algo que foge dessa imagem que todos têm de mim”, diz Pedro em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O mais recente trabalho de Pedro Malta foi há dois anos, em Vidas em Jogo, novela da Record. Desde então, ele se dedica à carreira de escritor e também dá palestras para jovens atores por todo o país.

"Estou ansioso para voltar. Desenvolvi um trabalho ao longo de dez anos e isso foi importante para fixar meu nome junto aos fãs. Agora, meu projeto é recuperar essa visibilidade. As pessoas fazem uma cobrança positiva, esperando me ver na tevê”.

Pedro diz que é avesso ao rótulo de "ex-ator mirim".

“Tem gente que prefere não sair desse lugar confortável de ter o nome na memória afetiva das pessoas e ganha em cima disso, até a última gota. Minha intenção não é essa, não sou um ex-ator mirim. Acho até a construção errada, parece que não tenho mais essa função. Quero mostrar um novo Pedro. Acredito que todos precisam dar um grito de liberdade e não vender mais essa imagem”.

Solteiro, o ator diz que não tem problemas em lidar com assédio.

"Uma pessoa pública tem que receber isso naturalmente. Sou muito bem resolvido na vida amorosa. Nunca fui um galinha Don Juan e nem aquele cara que fica esperando até achar que é o momento certo. Fiz o que meu coração achava que era certo”. 

Pedro Malta cresceu e agora curte a culinária
Pedro Malta espera ser escalado para a novela Rebelde

Notícias Relacionadas