Notícias às 15:05

Pedro Manso passa por cirurgia para retirada de rim

Reprodução/Instagram

Ainda na última quinta-feira (7), Pedro Manso passou por um procedimento cirúrgico, para a retirada de um dos rins, por conta de problemas renais que vinha enfrentando.

“Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças à Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo”, afirmou o próprio humorista, em vídeo publicado no Instagram.

Em tal publicação, ele também agradeceu por todo o carinho que tem recebido, a equipe médica que foi responsável pela cirurgia e o famoso apresentador Celso Portiolli, de quem recebeu ajuda, para conseguir passar por tal procedimento.

Desabafo sobre a saúde

 

Um dos humoristas mais conhecidos e que mais marcam presença nos programas de televisão brasileiros, Pedro Manso tem lutado contra um problema renal grave e está precisando de transferência para um hospital de referência.

“Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição,  não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso”, chegou a afirmar ele, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ratinho celebra o aniversário da esposa: 'Minha companheira'

Na ocasião, o conhecido humorista ainda contou que está recebendo a ajuda de Ratinho e Celso Portiolli, ao enfrentar tal problema de saúde.

“Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso”, declarou Pedro, que também enfrenta um problema na região da coluna.

Carlinhos Maia enfrenta Turma do Ratinho no Passa ou Repassa

“Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, afirmou o humorista.

Celso Portiolli emociona com surpresa de Páscoa para a mãe
Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial

Notícias Relacionadas