Notícias às 18:20

Pedro Manso recebe alta após retirada de rim: ‘Saí dessa’

Reprodução / Instagram

Pedro Manso voltou para a casa na última quinta-feira (14). O humorista recebeu alta após cirurgia de retirada do rim no último dia 7 de maio. 

Pedro Manso passa bem, após retirada de rim

Em seu Instagram, ele compartilhou o momento de alívio com os fãs e aproveitou a ocasião para agradecer a todos que oraram por ele, além da equipe de saúde que cuidou dele. 

"De alta voltando para casa. Obrigado, Senhor", escreveu ele na legenda da publicação, além de marcar várias pessoas ao agradecimento. 

No registro, ele aparece deitado na cama do hospital, de máscara de proteção para a COVID-19 e esperando a ambulância pegá-lo para levá-lo até sua casa. 

Pedro Manso passa por cirurgia para retirada de rim

Em vídeo, Pedro citou vários de seus amigos para celebrar o momento e agradeceu muito a Deus, além de elogiar os profissionais do Hospital e os envolvidos em sua cirurgia.

"Estou de alta, graças a Deus. Daqui a pouco a ambulância está chegando. Estou indo pra casa. Feliz porque saí dessa. Olha, Jesus é muito bom. Obrigado a vocês que oraram e torceram por mim. Deu tudo certo! Foi um sofrimento profundo, mas Deus colocou na minha vida profissionais gabaritados, profissionais que amam a profissão, e deu tudo certo", disse ele. 

Pedro Manso luta contra problema renal: 'Muito abatido'

Na sequência, também contou como está feliz por ter saído da situação que se encontrava entre a vida e a morte. 

"Estive entre a vida e a morte. Retirei o rim, mas graças a Deus estou vivo. E já já estou entrando na ambulância e indo para casa, me recuperar lá. Deu tudo certo. Deus é maravilhoso. Amo vocês, gente", finalizou. 

Assista: 

 

 

Pedro Manso: “Fiquei endividado por causa da política”

 

 

Cirurgia

No último dia 7, Pedro Manso passou por um procedimento cirúrgico, para a retirada de um dos rins, por conta de problemas renais que vinha enfrentando.

“Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças à Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo”, afirmou o próprio humorista, em vídeo publicado no Instagram.

Na publicação, ele também agradeceu por todo o carinho que tem recebido, a equipe médica que foi responsável pela cirurgia e o famoso apresentador Celso Portiolli, de quem recebeu ajuda para conseguir passar por tal procedimento.

Notícias Relacionadas