Notícias às 10:22

Pedro Neschling e Vitória Frate anunciam a separação

Reprodução/Instagram

A vida a dois, como casal, acabou, mas a amizade, o respeito e as boas lembranças permanecem para sempre entre Pedro Neschling e Vitória Frate. Eles anunciaram o fim do casamento de dez anos e pedem respeito pelo momento.

Luísa Sonza sobre ataques após separação: 'Já estou louca'

Vitória, de 33 anos, publicou uma foto deles juntos.

"Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família. Mas, jovens, a vida é linda, mas também é dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram".

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados

A atriz seguiu destacando que a relação estava diferente há algum tempo.

"E, apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluído para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. @pedroneschling obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós", postou Vitória.

Liam Hemsworth termina namoro com modelo

Juntos na quarentena

Pedro, que é ator e roteirista, é como um dos colaboradores do texto da novela Salve-se Quem Puder, que está temporariamente fora da série de programação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ele, Vitória e Catarina, de dois anos, filha do ex-casal, passam juntos esta quarentena em Lisboa, onde moram.

Mayra Cardi sobre separação: 'Fui abrindo mão de mim mesma'

Notícias Relacionadas