Notícias às 18:00

Pedro Novaes: ‘Meus pais são meus dois pilares’

Divulgação/Eny Miranda

Além de  protagonizar Malhação, novela da Rede Globo, Pedro Novaes também possui uma banda ao lado de Diogo, Felipe e Guilherme.

A banda Fuze está preparando um novo single, Tão Bom, que tem lançamento previsto para maio.

E em entrevista para a reportagem do OFuxico, eles contaram o que o público pode esperar dessa nova música.

 “Acho que principalmente, modernidade. É uma música que está representando a nossa transformação. A gente demorou bastante tempo para compreender o que a gente deveria fazer musicalmente, artisticamente. É o primeiro passo que vamos dar nesse sentido”, contou Felipe.

Além de grandes amigos, os integrantes do grupo são da mesma família, o que facilita o dia a dia de trabalho.

“Isso influencia muito, principalmente na nossa energia no palco. Acho que a conexão que a gente tem fora do palco interfere muito, transparece no nosso trabalho em cima do palco. A gente se dá muito bem, temos respeito um pelo outro e isso favorece muito na hora de trabalhar”, revelou Pedro Novaes.

O ator comentou como faz para conciliar as gravações da novela com a agenda musical.

“Então, é muito específico. É um trabalho de formiguinha mesmo, é um trabalho minucioso. Não vou falar que é fácil, mas foi uma coisa acordada entre a gente, que vai render muitos frutos. É possível, a gente consegue conciliar. Claro que a carga de trabalho fica um pouco mais elevada, mas acho que a partir do momento que a gente assume que é trabalho, é maneiro, é legal de fazer”, disse o ator.

O baterista falou que o fato de estar no elenco de Malhação, tem atraído mais fãs para a banda Fuze.

“Com certeza. Continua atraindo e acho que isso é um dos objetivos também. A gente poder fazer com que toda essa galera que está admirando o trabalho de Malhação, possa também se envolver com o nosso trabalho de música, que acho que tem tudo a ver. Uma coisa puxa a outra e isso é ótimo”, afirmou.

Como é sua estreia como um protagonista, Pedro revelou que contou muito com a ajuda dos pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller.

“Meus pais são as pessoas com quem qualquer dúvida que eu tenho, eu recorro a eles. São meus dois pilares. Sempre posso me apoiar neles. Eles me dão várias dicas interessantes, que são ótimas para o meu crescimento como ator e também como músico”, afirmou o jovem.

Diogo, que é o guitarrista do grupo, contou como foi o começo da banda.

“Foi acontecendo naturalmente. A gente gostava de fazer um som juntos e começamos a tocar. E teve uma vez que fomos contratados para fazer um show na Bahia, e aí vimos que isso é uma profissão, não era só brincadeira”, disse.

Na música, os garotos têm influência de diversos artistas nacionais e internacionais.

“Falando por todo mundo, a gente gosta muito de Red Hot Chilli Peppers e O Rappa, que tem uma influência brasileira muito forte no nosso som”, contou Guilherme.

Para concluir, Pedro contou que a banda Fuze está tentando participar do festival João Rock, que acontecerá 15 de junho, em Ribeirão Preto.

“Estamos querendo arrecadar votos para podermos participar. Esperamos o apoio da galera para poder participar desse evento que é um sonho nosso. Ano passado, a gente quase conseguiu. Mas estamos aí de novo tentando”, disse ele.

Para votar na banda, acesse aqui.

Ana Maria Braga e convidados não seguram o choro no Mais Você
Leticia Spiller pratica ioga na praia e chama atenção
Sem camisa, Pedro Novaes exibe boa forma em dia de gravação

Banda Fuze

Notícias Relacionadas