Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 19h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby conta que precisou deletar vídeo de Cintia Dicker

De acordo com o surfista, o pedido veio do próprio Instagram

Pedro Scooby conta que precisou deletar vídeo de Cintia Dicker - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está vivendo um momento bastante forte com Cintia Dicker, sua nova esposa, com quem está viajando direto pela Europa para curtir a relação.

Por meio de seus stories, o famoso surfista revelou eu foi solicitado pelo próprio Instagram para que deletasse vídeo deles se beijando, na qual a amada aparece de topless.

“Galera, aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Mesmo eu não achando que não tinha nada de mais, que era só um lindo vídeo, falaram que era contra a diretrizes dele”, contou Scooby.

“Bom, vivemos nesse mundo careta, mas é isso. Deletei porque minha conta poderia levar um strike (não sei bem o que é isso) ou até mesmo ser deletada”, completou ele.

Luana Piovani surpreende ao comentar em post de Pedro Scooby
Vem conferir os famosos que já sofreram de amor platônico

Pedro Scooby curte viagem à Itália com os filhos e Cintia Dicker

A viagem de Pedro Scooby e Cintia Dicker, com os filhos do surfista Dom e Bem, e amigos segue em clima leve e de bom humor. Nesta terça-feira (4), Scooby mostrou mais um pouco da parada na região da Sardenha, na Itália, onde chegaram no último sábado (1).

O passeio pela Europa tem sido feita por terra. Eles embarcaram em um trailer, ou também conhecido como motor home, e seguido por destinos paradisíacos.

"Do nada, do nada, chegamos na Sardenha", chegou a dizer Pedro, animado, em um dos vídeos compartilhados no Stories do Instagram.

Ele também apareceu curtindo uma prancha de stand-up pedal, bem tranquilo, com os filhos e a esposa. Momentos depois, ele filmou os herdeiros mergulhando em uma região com o mar azul cristalino.

Em seu perfil, Cintia chegou a mostrar uma gravação feita por um dos amigos onde aparece pintando as unhas da amiga e de Bem.

Lembrando que, recentemente, Cintia Dicker aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais, comentando sobre a convivência com os filhos de Scooby, Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

"Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico