Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 15h38m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby curte viagem à Itália com os filhos e Cintia Dicker

Ao lado de amigos, a família tem aproveitado paradas paradisíacas

Pedro Scooby curte viagem à Itália com os filhos e Cintia Dicker - Reprodução/Instagram

A viagem de Pedro Scooby e Cintia Dicker, com os filhos do surfista Dom e Bem, e amigos segue em clima leve e de bom humor. Nesta terça-feira (4), Scooby mostrou mais um pouco da parada na região da Sardenha, na Itália,o nde chegaram no último sábado (1).

Luana Piovani diz ter achado sua ‘Noronha’ na Europa

O passeio pela Europa tem sido feita por terra. Eles embarcaram em um trailer, ou também conhecido como motor home, e seguido por destinos paradisíacos.

"Do nada, do nada, chegamos na Sardenha", chegou a dizer Pedro, animado, em um dos vídeos compartilhados no Stories do Instagram.

Ele também apareceu curtindo uma prancha de stand-up pedal, bem tranquilo, com os filhos e a esposa. Momentos depois, ele filmou os herdeiros mergulhando em uma região com o mar azul cristalino.

Em seu perfil, Cintia chegou a mostrar uma gravação feita por um dos amigos onde aparece pintando as unhas da amiga e de de Bem.

Amizade com as crianças

 

Recentemente, Cintia Dicker aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo, que se casou com Pedro Scooby, contou se terá lua de mel com o surfista.

"Lua de mel, para mim... acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama... Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel. Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir. Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: 'acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'", disse ela.

Luana Piovani admite dificuldade em fazer grandes sacrifícios

Cintia também comentou sobre a convivência com os filhos de Scooby, Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

"Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor", afirmou.

Para concluir, a modelo se recusou a responder as dúvidas maldosas de seus seguidores.

"Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?", disse.

Luana Piovani surpreende ao comentar em post de Pedro Scooby





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico