Notícias às 15:00

Pedro Scooby defende Gusttavo Lima após polêmica

Reprodução/Instagram

Recentemente, Gusttavo Lima foi bastante criticado após sua equipe tirar alguns influenciadores do palco.

Na última quarta-feira (22), Pedro Scooby compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e saiu em defesa do cantor.

"Eu vi algum falando que ficou indignado porque tiraram do palco como uma autoridade. Meu, o palco é do Gusttavo Lima. Ele que define, cada artista escolhe quem quiser e ninguém tem direito de reclamar", disse ele.

Em seguida, Scooby continuou falando do assunto.

"Você estava falando que a equipe tinha te tirado do palco e que você estava indignado. Deixa eu te explicar: tem vários artistas que não gostam de ninguém no palco. E você tem que respeitar, não tem que ficar debatendo. Aquilo ali é um artista e as pessoas estão trabalhando, é correria. Ao invés de buscar o celular tem que procurar entender o que aconteceu primeiro", afirmou.

Para concluir, Pedro garantiu que tudo foi resolvido.

"Não quis falar mal de você como pessoa, se você resolveu que bom que resolveu e se foi um mal-entendido, que bom que foi um mal-entendido", encerrou o surfista.

Intimidade

Recentemente, Gusttavo Lima realizou um show em João Pessoa, Paraíba, e contou com a presença da esposa Andressa Suita.

Acontece que o cantor bebeu um pouquinho antes da apresentação e acabou revelando alguns detalhes da vida íntima do casal.

“Um homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, e tudo bem, está tudo certo", disse ele, em cima do palco.

Em seguida, o artista reconheceu que isso podia ser culpa da bebida.

"Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”, disse, animando o público.

Gusttavo e Andressa são casados desde 2015 e são pais de Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um aninho.

BBB20: Lucas Chumbo já salvou Pedro Scooby em acidente

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas