às 15:30

Pedro Scooby ‘faz as pazes’ com Luana Piovani: ‘Tudo ótimo’

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem trocando farpas nas redes sociais. Nesta segunda-feira (7), o surfista deu uma entrevista para o programa Tô Na Pan e comentou sobre o comportamento da ex-esposa.

"A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco", disse ele.

Luana Piovani e Pedro Scooby celebram aniversário dos gêmeos

Recentemente, a apresentadora reclamou do ex-marido ter pintado o cabelo das crianças. Eles são pais de Dom, de oito anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco.

 "O Dom perguntou para ela. Tudo bem que eu tinha que ter ligado, mas depois ela concordou que falou para o Dom que podia, sim, pintar o cabelo. Então, ela tinha autorizado. Mas ela disse que eu tinha que ter perguntado diretamente para ela, porque ele poderia estar mentindo. E é verdade", afirmou.

Luana Piovani curte dia na praia com os filhos em Portugal

Para concluir, Scooby disse que está tudo bem com a ex-esposa.

"Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo", garantiu.

Luana Piovani sobre filho querer morar com pai: 'Separação sangra'

Luana Piovani reclama por Pedro Scooby pintar cabelo dos filhos

 

Luana Piovani voltou a reclamar de Pedro Scooby nas redes sociais. A atriz contou para seus seguidores que o surfista pintou o cabelo dos filhos, Dom e Bem, sem avisá-la antes

A loira explicou o motivo dos pequenos estarem com os fios mais claros que o normal e se mostrou irritada diante da situação, pois não ficou sabendo com antecedência sobre isso. 

Luana Piovani brinca sobre solteirice: 'Não peguei nem resfriado'

"Tudo pintado, 'fia' ", escreveu ela para uma seguidora que comentou sobre a cabeleira dos garotos estar diferente. 

Na sequência, começaram a questioná-la sobre qual produto ela tinha usado e foi aí que Luana entregou Pedro Scooby. 

"Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro. Me questionou? Não", disparou.

"Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi, só sei do loiro", explicou.

Pedro Scooby conta que precisou deletar vídeo de Cintia Dicker

"Sigo rezando para dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", desabafou. 

Nos comentários, alguns internautas criticaram Pedro Scooby como pai, dizendo que parecia que ele estava 'testando a paciência' de Luana Piovani com algumas atitudes. 

"Deveria ter te consultado. Não tem lógica o pai fazer certas coisas sem autorização da mãe, ainda mais pintar os cabelos de uma criança. O fato não é nem pintar os cabelos, mas sim a falta de compromisso com a mãe em autorizar. Filhos são dos dois", opinou um seguidor. 

Pedro Scooby curte viagem à Itália com os filhos e Cintia Dicker

A atriz acabou defendendo um pouco o lado do ex-marido, dizendo que ele está acertando mais e cuidando melhor. 

"Eu estou cortando na carne, não é de hoje, 'fia', mas dentro da loucura dele. Por enquanto, sigo firme na fé, que assim será. Ele tem acertado e está cuidadoso. Que assim se mantenha", acrescentou. 

Luana Piovani surpreende ao comentar em post de Pedro Scooby

Luana Piovani celebra férias com os filhos: ‘Não via a hora’

 

Luana Piovani já demonstrou que é uma super mãe! Ela não descuida da educação e cuidados com os três filhos que teve com o surfista Pedro Scooby.

Recentemente, a loira postou uma bela imagem ao lado de Dom, Bem e Liz – os meninos paramentados para andarem de skate.

Luana Piovani: ‘Pedro Scooby tomou jeito depois de apanhar em público’

“Férias com os miúdos e meus pais em Gerês”, avisou ela em seu Instagram.

Na sequência, a loira descreveu como está radiante com seus “sacis”, assim que a famosa costuma chamar carinhosamente as crianças.  

“Não via a hora de tê-los nessa vibe de férias, porque ano letivo mais quarentena foi puxado, agora será diversão, aventura, sol, água doce e potável e o melhor ingrediente de todos, atemporal, universal e imenso: Amor de mãe e de avós. Grata Portugal seu lindo por cuidar tão bem da minha família”, concluiu ela.

Luana Piovani revela resultado de teste para Covid-19

Notícias Relacionadas