Notícias às 14:33

Pedro Scooby ironiza após Anitta dizer que ‘não está nem aí’ para os ex’s

Reprodução/Instagram

Se tem uma música que está bombando é o brega funk Tudo ok, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. A música, lançada no ano passado, viralizou já que serviu de base para montagens hilárias de ex-casais.

Uma delas era com Anitta e Pedro Scooby e a cantora fez questão de ir às redes sociais para elogiar o fato da música ter estourado, mas que não queria ver sua imagem com seu ex por aí.

"Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo. O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", encerrou.

Porém, o perfil Gossip do Dia postou o Stories da reclamação de Anitta e Pedro Scooby ironizou: “Sei… hehehehe”.

Vale lembrar que, enquanto Anitta segue solteira e focada em sua carreira artística, Pedro Scooby já fez a fila andar, após o término com a cantora. Agora, a dona de seu coração é a modelo Cintia Dicker.

Tudo ok

A repercussão na web, por conta dos muitos memes sobre celebridades e seus antigos relacionamentos, alçou a música Tudo Ok como forte candidata a hit do Carnaval.

A faixa é uma parceria do Thiaguinho MT com o JS Mão de Ouro e Mila, que comentou sobre todo sucesso repentino.

"Acreditei muito na música desde o início. Mas não imaginava que seria muito mais do que idealizei, nessa proporção tão grandiosa! Acredito que tudo tem a hora certa pra acontecer… Estou vivendo um sonho, Deus tem me abençoado demais", contou ela, se mostrando extremamente feliz", disse.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas